Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Moto G7 mostra as suas especificações e que a Motorola pode apostar em ecrãs Grandes!

Quando analisámos os Moto G6 que a Motorola lançou no início da primavera,constatámos que apresentavam inequivocamente argumentos de peso para o seu preço. Mas águas passadas não movem moinhos e agora todos os olhos estão postos na nova aposta da Motorola que será o Moto G7.

Quando analisámos os Moto G6 que a Motorola lançou no início da primavera,constatámos que apresentavam inequivocamente argumentos de peso para o seu preço.

Mas águas passadas não movem moinhos e agora todos os olhos estão postos na nova aposta da Motorola que será o Moto G7. Para  além de dois logotipos de um G7 e G7 Plus, não tínhamos ouvido mais nada sobre o eventual herdeiro do Moto G6 . 

Se o vislumbre das especificações abaixo for o panorama final estamos a olhando para um ecrã gigantesco de 6,4 polegadas no G7, tendo em conta o que fabricantes de topo como a Samsung, Apple e LG já fizeram,  telefones com tais diagonais de exibição. geralmente significa que pode haver lugar para uma bateria maior , portanto deixou de ser lógica uma terceira variante do G7 Play com foco na vida útil da bateria.
Alegado Moto G7 mostra as suas especificações e que a Motorola pode apostar em ecrãs Grandes! 1

De qualquer forma, estamos de frente a uma resolução 1080p Full HD +, chipset octa-core, provavelmente um processador Snapdragon 636, 4GB de RAM / 64GB de armazenamento, uma câmara traseira dupla como nas fotos reveladas de um suposto protótipo G7 , e uma bateria de 3500 mAh bastante generosa mesmo nos padrões actuais.

Alegado Moto G7 mostra as suas especificações e que a Motorola pode apostar em ecrãs Grandes! 2

Quando este Moto G7 chegar às prateleiras, ele terá o Android 9.0 Pie, é claro, e a Motorola também é conhecida por atualizações extremamente rápidas. Quanto à razão por que é a lista de especificações revelada se encontra em Português, é apenas porque a Motorola é enorme no Brasil e em toda a América Latina, mais do que é agora nos EUA ou na Europa.

 

Fonte: HTN

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link