Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 beta 8.11.8 traz Android Oreo ao Xiaomi Mi 5s e Redmi 5

Finalmente, os utilizadores do Xiaomi Mi 5s podem falar a mesma língua que os seus colegas do Mi 5  ou seja Android Oreo. Meses após o último ter recebido o update, a Xiaomi demorou até novembro de 2018 para garantir a atualização do Oreo para o Mi 5s, cortesia do último MIUI 10 beta 8.

Finalmente, os utilizadores do Xiaomi Mi 5s podem falar a mesma língua que os seus colegas do Mi 5  ou seja Android Oreo. Meses após o último ter recebido o update, a Xiaomi demorou até novembro de 2018 para garantir a atualização do Oreo para o Mi 5s, cortesia do último MIUI 10 beta 8.11.8.

 

A atualização está a ser lançada via OTA e já está mesmo disponível um firmware para instalação manual. Esperamos que o mesmo seja verdade para o Mi 5s Plus assim que a última versão beta do MIUI 10 chegar. Agora, o dispositivo está na versão anterior 8.11.1.

Também com Android Oreo a caminho está Redmi 5, mas ao contrário do Mi 5s, o primeiro está a receber o novo Oreo 8.1 em oposição à versão 8 da V8.0. Mas, como a sua contraparte, também temos um link de download para esta atualização para o Redmi 5.

MIUI-10-beta-8.11.8

Downloads

Atenção que essas atualizações são direcionadas àqueles que usam o MIUI 10 beta nos Mi 5s e Redmi 5, portanto, consultem a página abaixo se quiserem mudar do MIUI 9 baseado em Nougat para o MIUI 10 com base no Oreo .

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link