Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung abre botão remoto da S Pen do Note 9 para programadores

A nova S Pen que vem na caixa com o Samsung Galaxy Note 9 é uma ferramenta útil. Graças ao uso da conectividade Bluetooth LE (baixa energia), a S Pen pode funcionar como um controlo remoto que activará o obturador da câmara selfie e controlará faixas de música / vídeo no Galaxy Note 9 .

A nova S Pen que vem na caixa com o Samsung Galaxy Note 9 é uma ferramenta útil. Graças ao uso da conectividade Bluetooth LE (baixa energia), a S Pen pode funcionar como um controlo remoto que activará o obturador da câmara selfie e controlará faixas de música / vídeo no Galaxy Note 9 . Agora com base num relatório da XDA, mais usos para o botão remoto estarão a caminho. Esta semana, durante a Developer Conference anual da Samsung, a empresa anunciou que abrirá a funcionalidade remota da nova S Pen para programadores de terceiros.
Samsung abre botão remoto da S Pen do Note 9 para programadores 1

Isto significa que a nova S Pen poderá eventualmente oferecer recursos de controlo remoto mais empolgantes, dependendo se os programadores a incorporarem nas suas aplicações. Eles poderão tirar proveito de um kit de programador de software (SDK) que o Samsung fornecerá para aqueles que desejam adicionar os recursos remotos do acessório, às suas aplicações. Quanto mais programadores acompanharem isso, mais útil será a caneta para os utilizadores do Galaxy Note 9. E isso poderia fazer da S Pen um ponto de venda ainda maior para o aparelho do que é agora.

Com tudo isto em mente, a Samsung acredita que os programadores em breve adicionarão recursos relevantes às suas aplicações que podem ser activados remotamente num Galaxy Note 9. Tudo que o utilizador terá que fazer é clicar no botão remoto da S Pen.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link