Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung apresentou oficialmente o segundo smartphone Android Go, o Galaxy J4 Core

A Samsung estreou seu primeiro smartphone Android Go, o Galaxy J2 Core em agosto, mas o dispositivo ainda não foi introduzido nos Estados Unidos. Hoje, o fabricante de smartphones sul-coreanos revelado silenciosamente o seu segundo telefone Android Go – o Galaxy J4 Core, uma versão um pouco melhor do Galaxy J2 Core.

A Samsung estreou seu primeiro smartphone Android Go, o Galaxy J2 Core em agosto, mas o dispositivo ainda não foi introduzido nos Estados Unidos. Hoje, o fabricante de smartphones sul-coreanos revelado silenciosamente o seu segundo telefone Android Go - o Galaxy J4 Core, uma versão um pouco melhor do Galaxy J2 Core.

Embora o hardware não seja nada interessante, o Android Go muda um pouco as coisas, já que o software foi projectado especificamente para telefones básicos, como o Galaxy J2 Core e o Galaxy J4 Core. Como o Android Oreo e o Android Pie exigem um hardware melhor para funcionar sem problemas, o Google projectou o Android Go para telefones económicos e até mesmo deixou de fora algumas das aplicações que geralmente vêm pré-instaladas em todos os smartphones Android.

O Samsung Galaxy J4 Core vem com Android 8.1 Oreo (edição Go) a bordo e ostenta uma grande ecrã HD de 6 polegadas (720p). O resto das especificações do telefone incluem um CPU quad-core de 1.4GHz, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento expansível (até 512GB).

Em termos de câmaras, o Galaxy J4 Core não se destaca, mas também não irá desapontá-lo, já que inclui uma câmara traseira de 8 megapixeis e uma câmara secundária de 5 megapixeis. Uma bateria de 3.300 mAh também está incluída.

A Samsung ainda não anunciou quando exactamente o Galaxy J4 Core estará disponível para compra, nem quanto custará, mas iremos informar assim que conseguirmos saber os seus preços e data para compra.

 

 

Fonte Samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais