Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung apresentou oficialmente o segundo smartphone Android Go, o Galaxy J4 Core

A Samsung estreou seu primeiro smartphone Android Go, o Galaxy J2 Core em agosto, mas o dispositivo ainda não foi introduzido nos Estados Unidos. Hoje, o fabricante de smartphones sul-coreanos revelado silenciosamente o seu segundo telefone Android Go – o Galaxy J4 Core, uma versão um pouco melhor do Galaxy J2 Core.

A Samsung estreou seu primeiro smartphone Android Go, o Galaxy J2 Core em agosto, mas o dispositivo ainda não foi introduzido nos Estados Unidos. Hoje, o fabricante de smartphones sul-coreanos revelado silenciosamente o seu segundo telefone Android Go - o Galaxy J4 Core, uma versão um pouco melhor do Galaxy J2 Core.

Embora o hardware não seja nada interessante, o Android Go muda um pouco as coisas, já que o software foi projectado especificamente para telefones básicos, como o Galaxy J2 Core e o Galaxy J4 Core. Como o Android Oreo e o Android Pie exigem um hardware melhor para funcionar sem problemas, o Google projectou o Android Go para telefones económicos e até mesmo deixou de fora algumas das aplicações que geralmente vêm pré-instaladas em todos os smartphones Android.

Samsung apresentou oficialmente o segundo smartphone Android Go, o Galaxy J4 Core 1

O Samsung Galaxy J4 Core vem com Android 8.1 Oreo (edição Go) a bordo e ostenta uma grande ecrã HD de 6 polegadas (720p). O resto das especificações do telefone incluem um CPU quad-core de 1.4GHz, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento expansível (até 512GB).

Em termos de câmaras, o Galaxy J4 Core não se destaca, mas também não irá desapontá-lo, já que inclui uma câmara traseira de 8 megapixeis e uma câmara secundária de 5 megapixeis. Uma bateria de 3.300 mAh também está incluída.

A Samsung ainda não anunciou quando exactamente o Galaxy J4 Core estará disponível para compra, nem quanto custará, mas iremos informar assim que conseguirmos saber os seus preços e data para compra.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link