Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Nokia 8.1 mais próximo, como confirmado pelo Google

A mais recente evidência que apoia a existência de um Nokia 8.1 feito pela HMD Global vem de ninguém menos que o Google.

A mais recente evidência que apoia a existência de um Nokia 8.1 feito pela HMD Global vem de ninguém menos que o Google. O gigante das buscas divulgou a lista oficial de dispositivos suportados pelo ARCore, e que agora acaba de ser actualizada novamente para mencionar o Nokia 8.1 por um nome anteriormente não confirmado.
É claro que não há novas informações reveladas sobre esse smartphone um pouco misterioso, que deve seguir os passos do original do ano passado Nokia 8 e a 8 Sirocco lançado no início de 2018. Qualquer que seja as especificações que o Nokia 8.1 acabe por trazer para o mercado, é definitivamente bom saber que as experiências de realidade aumentada sancionadas pelo Google serão suportadas, como já é o caso do Nokia 8 e 8 Sirocco, 7.1, 7 Plus, 6.1 Plus e Nokia 6 (2018).
Nokia X7 a.k.a Nokia 8.1
Além do inédito Nokia 8.1, o mais novo lote de telefones Android com certificação ARCore inclui o Honor 8X, o Honor View 10 Lite, o Huawei Mate 20 X, o Porsche Design Mate 20 RS, o OnePlus 6T, o Samsung Galaxy J7 (2017), o Galaxy J7 Pro, o Sony Xperia XZ3 e o Xiaomi Mi Mix 3, todos já lançados.

 

O Nokia 8.1, um smartphone Nokia ainda não anunciado. O Nokia 8.1 teoricamente fica acima do Nokia 7.1 Plus ou X7 que a HMD Global lançou recentemente na China. De acordo com as especificações, o Nokia 8.1 que apareceu no Geekbench parece ser um smartphone Android de gama média capaz de se qualificar como um equipamento de jogos. Curiosamente, o smartphone Nokia já corre o recente sistema operativo Android.

De acordo com a informação do Geekbench, o processador do Nokia 8.1 é Qualcomm Snapdragon 710, que é uma melhoria significativa em relação ao Snapdragon 660. Aliás, o Nokia 7.1 Plus também, tem o mesmo processador. Além disso, a informação menciona que o processador octa-core tem clock de 1.71GHz, o que é uma abordagem bastante conservadora para o SoC, que pode ser bem mais alta.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link