Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Nokia 8.1 mais próximo, como confirmado pelo Google

A mais recente evidência que apoia a existência de um Nokia 8.1 feito pela HMD Global vem de ninguém menos que o Google.

A mais recente evidência que apoia a existência de um Nokia 8.1 feito pela HMD Global vem de ninguém menos que o Google. O gigante das buscas divulgou a lista oficial de dispositivos suportados pelo ARCore, e que agora acaba de ser actualizada novamente para mencionar o Nokia 8.1 por um nome anteriormente não confirmado.
É claro que não há novas informações reveladas sobre esse smartphone um pouco misterioso, que deve seguir os passos do original do ano passado Nokia 8 e a 8 Sirocco lançado no início de 2018. Qualquer que seja as especificações que o Nokia 8.1 acabe por trazer para o mercado, é definitivamente bom saber que as experiências de realidade aumentada sancionadas pelo Google serão suportadas, como já é o caso do Nokia 8 e 8 Sirocco, 7.1, 7 Plus, 6.1 Plus e Nokia 6 (2018).
Nokia X7 a.k.a Nokia 8.1
Além do inédito Nokia 8.1, o mais novo lote de telefones Android com certificação ARCore inclui o Honor 8X, o Honor View 10 Lite, o Huawei Mate 20 X, o Porsche Design Mate 20 RS, o OnePlus 6T, o Samsung Galaxy J7 (2017), o Galaxy J7 Pro, o Sony Xperia XZ3 e o Xiaomi Mi Mix 3, todos já lançados.

 

O Nokia 8.1, um smartphone Nokia ainda não anunciado. O Nokia 8.1 teoricamente fica acima do Nokia 7.1 Plus ou X7 que a HMD Global lançou recentemente na China. De acordo com as especificações, o Nokia 8.1 que apareceu no Geekbench parece ser um smartphone Android de gama média capaz de se qualificar como um equipamento de jogos. Curiosamente, o smartphone Nokia já corre o recente sistema operativo Android.

De acordo com a informação do Geekbench, o processador do Nokia 8.1 é Qualcomm Snapdragon 710, que é uma melhoria significativa em relação ao Snapdragon 660. Aliás, o Nokia 7.1 Plus também, tem o mesmo processador. Além disso, a informação menciona que o processador octa-core tem clock de 1.71GHz, o que é uma abordagem bastante conservadora para o SoC, que pode ser bem mais alta.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link