Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 2 é oficial com ecrã de 6.44 polegadas e 4GB de RAM

Depois de um numero muito significativo de leaks, a Xiaomi finalmente anunciou o seu novo phablet, o Xiaomi Mi Max 2. Acontece que os últimos leaks foram muito assertivos e por isso o Xiaomi Mi Max 2 é exatamente aquilo que esperávamos e muito semelhante ao seu antecessor. Dito isto, este novo phablet é feito de metal, e conta com uma única câmara na parte traseira, o seu scanner de impressões digitais também foi colocado na parte de trás do dispositivo. Todos os botões físicos foram colocados no lado direito do Xiaomi Mi Max 2, e a bandeja do cartão SIM do telefone foi colocada no lado esquerdo. Existem três botões capacitivos abaixo do ecrã deste smartphone.

Como esperado o Xiaomi Mi Max 2 é um smartphone substancialmente maior, pois possui um ecrã de 6,44 polegadas, assim como o seu antecessor, e mais uma vez com a resolução fullHD (1920 x 1080). O Xiaomi Mi Max 2 vem com 4GB de RAM e 64GB/128GB de armazenamento interno expansível, enquanto é alimentado pelo processador octa-core de 64 bits da Qualcomm, o Snapdragon 625, juntamente com o GPU Adreno 506. A bateria de 5300mAh também está incluída neste pacote, que deve ser mais do que suficiente para o uso intensivo durante um dia. E mesmo que não dure, ele tem suporte à tecnologia de carregamento rápido, Qualcomm Quick Charge 3.0, que promete ser capaz de carregar os 5300mAh da bateria muito rapidamente.

Um sensor de 12MPx (o IMX386 de Sony, com o tamanho de pixel de 1.25um, PDAF) pode ser encontrado na parte de trás do Xiaomi Mi Max 2, e ao lado dele temos o dual Flash LED. Já na frente temos um sensor de 5MPx com uma lente de grande angular de 85 graus. É também digno de nota que o Xiaomi Mi Max 2 vem com um conjunto de altifalantes stéreo, que lhe oferece um toque agradável, tal como o sensor de infravermelhos que foi adicionado ao topo deste equipamento.

O Android Nougat vem instalado no Xiaomi Mi Max 2, sob a forma de MIUI 8. O dispositivo mede 174,1 x 88,7 x 7,6 mm e pesa 211 gramas.

Apenas foi mostrado o equipamento nas cores branca e ouro, desconhecendo-se para já se a empresa tem planos para lançar o smartphone em outras cores.
Em relação aos preços, o Xiaomi Mi Max 2 com a variante de armazenamento de 64GB custa 1,699 Yuan (US$247), enquanto a variante de armazenamento de 128GB custa 1,999 Yuan (US$291) na China. O Xiaomi Mi Max 2 provavelmente chegará a outros mercados no futuro próximo, mas a China é o primeiro marcado a obtê-lo, o que era de se esperar. Será colocado à venda já no próximo dia 1 de junho.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link