Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 2 é oficial com ecrã de 6.44 polegadas e 4GB de RAM

Depois de um numero muito significativo de leaks, a Xiaomi finalmente anunciou o seu novo phablet, o Xiaomi Mi Max 2. Acontece que os últimos leaks foram muito assertivos e por isso o Xiaomi Mi Max 2 é exatamente aquilo que esperávamos e muito semelhante ao seu antecessor. Dito isto, este novo phablet é feito de metal, e conta com uma única câmara na parte traseira, o seu scanner de impressões digitais também foi colocado na parte de trás do dispositivo. Todos os botões físicos foram colocados no lado direito do Xiaomi Mi Max 2, e a bandeja do cartão SIM do telefone foi colocada no lado esquerdo. Existem três botões capacitivos abaixo do ecrã deste smartphone.

Como esperado o Xiaomi Mi Max 2 é um smartphone substancialmente maior, pois possui um ecrã de 6,44 polegadas, assim como o seu antecessor, e mais uma vez com a resolução fullHD (1920 x 1080). O Xiaomi Mi Max 2 vem com 4GB de RAM e 64GB/128GB de armazenamento interno expansível, enquanto é alimentado pelo processador octa-core de 64 bits da Qualcomm, o Snapdragon 625, juntamente com o GPU Adreno 506. A bateria de 5300mAh também está incluída neste pacote, que deve ser mais do que suficiente para o uso intensivo durante um dia. E mesmo que não dure, ele tem suporte à tecnologia de carregamento rápido, Qualcomm Quick Charge 3.0, que promete ser capaz de carregar os 5300mAh da bateria muito rapidamente.

Um sensor de 12MPx (o IMX386 de Sony, com o tamanho de pixel de 1.25um, PDAF) pode ser encontrado na parte de trás do Xiaomi Mi Max 2, e ao lado dele temos o dual Flash LED. Já na frente temos um sensor de 5MPx com uma lente de grande angular de 85 graus. É também digno de nota que o Xiaomi Mi Max 2 vem com um conjunto de altifalantes stéreo, que lhe oferece um toque agradável, tal como o sensor de infravermelhos que foi adicionado ao topo deste equipamento.

O Android Nougat vem instalado no Xiaomi Mi Max 2, sob a forma de MIUI 8. O dispositivo mede 174,1 x 88,7 x 7,6 mm e pesa 211 gramas.

Apenas foi mostrado o equipamento nas cores branca e ouro, desconhecendo-se para já se a empresa tem planos para lançar o smartphone em outras cores.
Em relação aos preços, o Xiaomi Mi Max 2 com a variante de armazenamento de 64GB custa 1,699 Yuan (US$247), enquanto a variante de armazenamento de 128GB custa 1,999 Yuan (US$291) na China. O Xiaomi Mi Max 2 provavelmente chegará a outros mercados no futuro próximo, mas a China é o primeiro marcado a obtê-lo, o que era de se esperar. Será colocado à venda já no próximo dia 1 de junho.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link