Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia e Meizu em evento conjunto em Junho

Se recuarmos algum tempo atrás no tempo, até ao ano passado, vemos que já existiam rumores de uma cooperação entre a Meizu e a Nokia. Nessa altura a Nokia ainda não tinha começado a fabricar os novos equipamentos Android, e a perspectiva de ver estas duas marcas a terem uma colaboração tinha deixado os fãs em frenesim. O regresso da Nokia com uma cooperação com a Meizu, deixou  tudo a pensar no que poderia vir a caminho. Mas como muitos rumores, nada acabou por acontecer, ou será que apenas AINDA não aconteceu?

Nokia e Meizu em evento conjunto em Junho 1

O que temos para vos mostrar é um pequeno e simples teaser em forma de imagem, que nos dá um vislumbre de uma possível colaboração entre as duas marcas, Nokia e Meizu. O teaser apareceu na rede social chinesa Weibo, através do utilizador KJuma, que muitas vezes já obteve informações fidedignas acerca da Meizu, antes de serem oficialmente divulgadas. Trata-se de um evento em Junho por isso vamos aguardar. Como a imagem não foi divulgada por uma fonte oficial, não podemos saber se a imagem é realmente verdadeira, ou se a Nokia e Meizu vão mesmo trabalhar juntas num projecto novo.

Nokia e Meizu em evento conjunto em Junho 2

Pelo que é de conhecimento público, a Meizu e a Nokia não têm quaisquer colaborações de momento, o que ajuda ainda mais a dar força aos rumores. Pois de facto a única vez que a Nokia e a Meizu trabalharam juntas, foi quando a Meizu lançou o M2 e ofereceu Nokias 6300 pela imprensa, como parte dos convites de lançamento do Meizu M2.

NOKIA
NOKIA

Se a Meizu e a Nokia forem mesmo unir esforços num projecto novo, o que será que cada marca fará? Será que a Nokia trabalhará no design e hardware do equipamento, enquanto a Meizu forneceria o Flyme OS? Ou será que a Nokia iria passar as suas aptidões técnicas para um novo equipamento Meizu? Será mesmo que a Nokia pretenderá obter um sistema de carregamento rápido para o futuro flagship da Nokia? Muitas perguntas no ar, mas vamos esperar porque normalmente onde há fumo há fogo, e a fonte dos rumores tem acertado algumas informações quando o tema é Meizu.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link