Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo XPlay6 ganha versão mais barata mas com menos memória

O Vivo Xplay6 foi lançado o ano passado, com um ecrã duplo curvo (como o Galaxy S7 Edge) de 5.46 polegadas e resolução 2K, com o chipset da Qualcomm Snapdragon 820. Embora as queixas dos utilizadores e media em geral, terem caído para o chipset escolhido, o Qualcomm Snapdragon 820.Tendo já na altura sido lançado no mercado em alguns equipamentos, o mais recente Qualcomm Snapdragon 821, mesmo assim o Vivo Xplay6 ainda conseguiu ser um sucesso de vendas, independentemente da questão do chipset ser o Snapdragon 820 ou Snapdragon 821.

Vivo XPlay6 ganha versão mais barata mas com menos memória 1

Originalmente lançado com uma configuração de 6GB RAM e 128GB de memória interna, a Vivo está a tentar dar uma vida nova ao Xplay6, lançando uma nova variante com 64GB de memória, mas com a mesma memória 6GB RAM do equipamento lançado o ano passado. No entanto tal como o anterior Vivo Xplay6, a nova variante continua a não ter expansão da memória, através de cartão microSD. Ainda conseguimos ter uma capacidade de bateria de 4080mAh, uma câmara dupla com sensor Sony de 12MP, com outro de 5MP para o efeito de profundidade de campo, na traseira. Na frente temos uma câmara de 16MP para selfies, existe também um sensor de impressão digital, embebido no botão home.

Vivo XPlay6 ganha versão mais barata mas com menos memória 2

A nova variante tem um preço de ¥3998 (~$580), e vai estar disponível nas cores: Dourado E Rosa Dourado. A versão Preto Matte lançada com o Vivo Xplay6 há alguns meses atrás, continua exclusiva na versão de 128GB. Se tiverem interessados, podem sempre dar uma olhadela no site da JD.com.

Vivo XPlay6 ganha versão mais barata mas com menos memória 3

O equipamento continua interessante apesar de ter menos memória interna, mas sem expansão através de cartão microSD, e devido ao seu preço continua a não ser o mais convidativo equipamento, apesar das suas especificações de topo, ecrã dual edge 2k e 6GB Ram e por aí fora. Há no momento muitas alternativas a considerar, principalmente no maior e mais competitivo mercado do mundo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais