Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 2 com Snapdragon 660 e 6 GB RAM em Maio

A Xiaomi revelou o seu grande Phablet Mi Max o ano passado na China, seguindo-se o seu lançamento na Índia, em Junho de 2016. O Mi Max vinha com um corpo em metal com, 6.44 polegadas Full HD 1080p com vidro curvo 2.5D, equipado com o Qualcomm Snapdragon 650 e Snapdragon 652, com 3GB Ram e 4GB Ram, quanto á memória interna trazia 32GB, 64GB e 128 GB . Vinha instalado de raíz o Android 6.0 Marshmallow, com a UI da Xiaomi a MIUI, em cima do sistema operativo. Trazia também uma camara traseira de 16MP, e uma camara frontal de 5MP para selfies, e com a enorme bateria de 4850mAh.

Xiaomi Mi Max 2 com Snapdragon 660 e 6 GB RAM em Maio 1

Hoje um novo rumor parece indicar que a Xiaomi pretende lançar e revelar a segunda geração do Mi Max em Maio de 2017, um ano após o primeiro Mi Max. O rumor também aponta algumas possíveis especificações do futuro phablet da Xiaomi, o MI Max 2.

Xiaomi Mi Max 2 com Snapdragon 660 e 6 GB RAM em Maio 2

Segundo o rumor , o MI Max 3 virá com o mesmo ecrã de 6.44 polegadas mas com o chipset da Qualcomm Snapdragon 660.  Em termos de Ram e memória interna, o rumor fala em mais poder de fogo, com o Mi Max 2 a trazer 6GB Ram com 128Gb de memória interna, auxiliado com uma bateria de 5000mAh com suporte de carregamento rápido. Podemos afirmar que muito provavelmente virá com o Android Nougat 7.0 com a UI da Xiaomi MIUI em cima, mas isso é a nossa aposta, mas muito provavelmente será mesmo o que venha a trazer.

A Xiaomi ainda está para anunciar oficialmente os detalhes sobre o Mi Max 2 , incluindo a sua data de lançamento oficial, mas dado á popularidade que o Mi Max obteve até agora, este rumor pode bem a vir a concretizar-se. É um excelente equipamento, e que teve bastante sucesso, espera-se mesmo que venha aí o seu sucessor nos próximos tempos.Fiquem ligados na Androidgeek, mais informações sobre o mesmo devem chegar brevemente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link