Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee Thor é o primeiro com o MT6753 a receber atualização do Android 7.0

Desde a sua criação, Vernee prometeu fornecer um suporte pós-venda longo e constante para os seus dispositivos. O Vernee Thor foi o primeiro dispositivo da empresa e que alcançou ótimos resultados nas vendas. Obviamente quase ninguém esperava que um dispositivo de baixo custo receberia tantas atualizações, como a Vernee está a disponibilizar. E melhor ainda é o facto da Vernee continuar a dar-lhe suporte com correções de bugs e otimizações de desempenho.

Agora, a empresa cumpriu uma vez mais a promessa de lançar uma atualização contínua para todos os seus produtos, e está prestes a lançar a grande atualização do Android 7.0 Nougat para o Thor. Desde Abril de 2016, data de lançamento do Vernee Thor, a empresa já lançou seis atualizações OTA para este modelo. E hoje, a fabricante confirmou que o Android 7.0 está também a chegar.

Abaixo, podes ver algumas dicas que a Vernee dá por causa da atualização em questão. Devido à grande diferença da estrutura da base de dados entre o Android 6.0 e o Android 7.0, a Vernee sugere:

  1. Que faças um backup dos teus dados pessoais antes da atualização;
  2. Após a atualização, restaurar o telefone para os valores de fábrica;

Após fazer a atualização, é recomendado que se reponha os valores de fábrica, caso não o faças podes ter vários bugs no smartphone, como não ser capaz de definir um toque padrão e tempo do sistema pode ser restaurado para os valores padrão.

A MWC 2017 está a chegar, e com ela a Vernee vai anunciar vários novos dispositivos.

Já recebeste a atualização? Conta-nos tudo usando os espaço dedicada para os comentários abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link