LG G6 mostra em vídeo que a proporção 18: 9 tem a sua utilidade

Como parte de um teaser para o novo UX que vamos ver no próximo LG G6, a LG fala muito sobre quadrados e de como o fato de o telefone ter 18: 9 de proporção permite uma visualização de conteúdo perfeita 1 × 1 . Por exemplo, este dimensionamento permitiria que uma câmara capturasse 1 × 1 quadrados (para apps como o Instagram).

LG G6 mostra em vídeo que a proporção 18: 9 tem a sua utilidade 1

Para visualizarmos como isto funciona, a LG disponibilizou o vídeo abaixo. Ele mostra a interface do utilizador no G6, com o modo de câmara "quadrado" aberto. À medida que o vídeo é reproduzido , podemos capturar fotos e visualiza-las num quadrado abaixo, desta forma podemos ver os resultados imediatamente após a captura.

Isto é obviamente útil para aqueles que querem a visualização instantânea sem ter que tocar numa miniatura que abre uma galeria ou a aplicação de Fotos. Com este "truque" podemos decidir se é necessário tirar outra foto ou se o resultado é satisfatório,outro pormenor digno de destaque são os cantos arredondados da UI. Vejam o vídeo.

Relacionado:  Sincronizar Apple Car e Android Auto para facilitar o uso do smartphone
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!