Android Geek
O maior site de Android em Português

Google dialer deixa de funcionar através de bluetooth

As atualizações são algo regular no ecossistema Android, sejam as aplicações de terceiros ou as nativas do sistema, e a Google não falha no que toca nos seus updates regulares, tendo sido a ultima para a aplicação de chamadas “Phone dialer”, que infelizmente não correu muito bem.

Segundo as informações presentes no changelog do update tratava-se de uma atualização normal de rotina com objetivo de apenas corrigir pequenos bugs que surgiram com os últimos updates, mas parece que infelizmente estragaram mais do que resolveram.

Começaram a surgir vários relatos de utilizadores através dos comentários da PlayStore, que deixaram de poder utilizar a opção de realizar chamadas via bluetooth.

Update de 10 de fevereiro deixa chamadas bluetooth fora de uso.

Google dialer deixa de funcionar através de bluetooth 1

Aqueles que foram afetados por este problema, deixaram de poder realizar chamadas através da opção de bluetooth, o som em vez de ser redirecionado para o dispositivo BT, sai pelo próprio auscultador do smartphone como uma chamada normal.

No entanto outras opções do bluetooth como o streaming de áudio, parecem não ter sido afetadas, o problema é apenas relacionado com a aplicação em si e não a ligação BT.

Para além de todas as reviews negativas deixadas na playstore, já os próprios programadores tinham se deparado com este problema, mas como a aplicação “Phone dialer” da Google apenas se encontra disponível para equipamentos Nexus e Pixel, a mesma tinha ficado contida e passou no update normal.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link