Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 8.2 acaba de chegar a uma grande quantidade de equipamentos Xiaomi

A Xiaomi disponibilizou pela primeira vez a última versão estável da MIUI 8.2 a diversos smartphones da empresa no passado dia 16 de fevereiro com a promessa de disponibilizar a actualização para mais modelos, num curto espaço de tempo. As actualizações da MIUI 8.2 para mais smartphones Xiaomi estão a chegar mais cedo do que era esperado e inclui uma ampla gama de modelos.

MIUI 8.2 acaba de chegar a uma grande quantidade de equipamentos Xiaomi 1

Entre os modelos a receber agora a atualização está o recém-lançado Redmi Note 4X, bem como alguns modelos de topo, como o Xiaomi Mi Note 2, Mi 5S e Mi 5S Plus, Xiaomi Mi Mix, Mi 4S, Mi 5, Redmi Pro, Redmi 3, Redmi 4A, Redmi 3S, Redmi 3X, Redmi Note 3, Redmi Note 4 e alguns outros. No total já 24 modelos têm pronto a actualização do MIUI 8.2. As actualizações surgiram normalmente via OTA, mas os utilizadores também podem fazer o download manual das actualizações no Forum da MIUI.

MIUI 8.2 acaba de chegar a uma grande quantidade de equipamentos Xiaomi 2

A nova versão estável do MIUI 8.2 traz um novo recurso chamado de "Smart Desktop Assistance" que permite aos utilizadores configurar rapidamente vários recursos como o progresso de leitura de livros electrónicos, o uso do tráfego etc. Além do "Smart Desktop Assistance", a MIUI 8.2 também vem com um novo "Security Center" entre outras mudanças perceptíveis, como o design da barra de notificação, efeitos sonoros, e muito mais.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link