Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 8.2 acaba de chegar a uma grande quantidade de equipamentos Xiaomi

A Xiaomi disponibilizou pela primeira vez a última versão estável da MIUI 8.2 a diversos smartphones da empresa no passado dia 16 de fevereiro com a promessa de disponibilizar a actualização para mais modelos, num curto espaço de tempo. As actualizações da MIUI 8.2 para mais smartphones Xiaomi estão a chegar mais cedo do que era esperado e inclui uma ampla gama de modelos.

MIUI 8.2 acaba de chegar a uma grande quantidade de equipamentos Xiaomi 1

Entre os modelos a receber agora a atualização está o recém-lançado Redmi Note 4X, bem como alguns modelos de topo, como o Xiaomi Mi Note 2, Mi 5S e Mi 5S Plus, Xiaomi Mi Mix, Mi 4S, Mi 5, Redmi Pro, Redmi 3, Redmi 4A, Redmi 3S, Redmi 3X, Redmi Note 3, Redmi Note 4 e alguns outros. No total já 24 modelos têm pronto a actualização do MIUI 8.2. As actualizações surgiram normalmente via OTA, mas os utilizadores também podem fazer o download manual das actualizações no Forum da MIUI.

MIUI 8.2 acaba de chegar a uma grande quantidade de equipamentos Xiaomi 2

A nova versão estável do MIUI 8.2 traz um novo recurso chamado de "Smart Desktop Assistance" que permite aos utilizadores configurar rapidamente vários recursos como o progresso de leitura de livros electrónicos, o uso do tráfego etc. Além do "Smart Desktop Assistance", a MIUI 8.2 também vem com um novo "Security Center" entre outras mudanças perceptíveis, como o design da barra de notificação, efeitos sonoros, e muito mais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais