Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A3 estreia na Europa a 17 de julho em Espanha

Um tweet recente da Xiaomi Espanha indica que o dispositivo vai chegar a Espanha antes da Polónia. O tweet sugere que o Mi A3 será lançado a 17 de julho, oito dias antes de ser lançado na Polónia.

A Xiaomi está a criar um hype com o lançamento do Mi A3 na Europa, isto segundo os teasers lançados até agora. Agora um novo teaser apontou para o lançamento do modelo na Polónia a 25 de julho. Pensámos nós que isto marcaria o primeiro lançamento do smartphone premium de gama média, mas no entanto não será. Um tweet recente da Xiaomi Espanha indica que o dispositivo vai chegar a Espanha antes da Polónia. O tweet sugere que o Mi A3 será lançado a 17 de julho, oito dias antes de ser lançado na Polónia.

A Xiaomi deverá lançar o Mi A3 ao lado do Mi A3 Lite. Não esperem ver um design diferente do que já viram, já que os Mi A3 e A3 Lite devem sair, sendo as versões globais dos Mi CC9 e do Mi CC9e. Além do design, espera-se que os modelos executem o Android de stock, tal como o seu antecessor.Xiaomi Mi A3 Recentemente, a conta oficial do Twitter da Xiaomi partilhou três teasers que revelam os principais recursos do smartphone. Isto inclui desempenho melhorado, scanner de impressões digitais no display e maior capacidade da bateria em comparação com o Mi A2. Já, uma foto revelada do Mi A3 revelou que será alimentado por um chipset Snapdragon 665. O dispositivo também apresenta um sensor de impressão digital no ecrã rápido, bateria de 4030mAh e configuração de câmara tripla. Estas são basicamente as especificações do Mi CC9. A diferença deverá estar no sistema operativo Android puro baseado no programa Android One do Google.

Na semana anterior, um smartphone Android One da Xiaomi com o número de modelo M1906F9SH foi certificado pela Federal Communications Commission (FCC) na autoridade dos EUA e IMDA em Singapura. Não apenas o número do modelo do telefone combina com o Mi CC9e, mas também a sua dimensão e design traseiro. Também foi revelado que o telefone Android One está equipado com uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels com tecnologia IA e sensor de impressão digital no ecrã. O CC9e também possui uma unidade de câmara tripla de 48 megapixels.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais