Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A3, Mi A3 Lite com SD730 e SD675 deverão chegar em breve

Juntamente com o Mi A2, a empresa também vendeu o Mi A2 Lite Android One, que foi disponibilizado em alguns mercados como a China e a Índia como Redmi 6 Pro.

A Xiaomi está a lançar smartphones Android One desde os últimos dois anos. Em 2017, a Xiaomi lançou o smartphone Mi 5X na China e a edição Android One do mesmo telefone foi lançada como Xiaomi Mi A1. No ano passado, o Mi 6X para a China foi disponibilizado como o Xiaomi Mi A2 Android One. Juntamente com o Mi A2, a empresa também vendeu o Mi A2 Lite Android One, que foi disponibilizado em alguns mercados como a China e a Índia como Redmi 6 Pro.

Especulou-se que os recém-lançados Mi CC9 e Mi CC9e, que possuem respectivamente chipsets SD710 e SD665, podem chegar aos mercados internacionais como Mi A3 e Mi A3 Lite. Informação recente partilhada pelo popular tipster Ishan Agarwal afirma que os Mi A3 e Mi A3 Lite terão os chipsets Snapdragon 730 e Snapdragon 675 respectivamente. O informante afirmou que os novos detalhes da série Mi A3 partilhada por ele são informação confirmada. Isto indica que a série Mi A3 será mais poderosa do que a Mi CC9. O Xiaomi Mi A2 e o A2 Lite foram anunciados em julho, o que sugere que a chegada dos telefones Mi A3 e Mi A3 Lite poderá estar para breve. Xiaomi Mi CC9e

Na semana anterior, um smartphone Android One da Xiaomi com o número de modelo M1906F9SH foi certificado pela Federal Communications Commission (FCC) na autoridade dos EUA e IMDA em Singapura. Não apenas o número do modelo do telefone combina com o Mi CC9e, mas também a sua dimensão e design traseiro. Também foi revelado que o telefone Android One está equipado com uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels com tecnologia IA e sensor de impressão digital no ecrã. O CC9e também possui uma unidade de câmara tripla de 48 megapixels.

Desta forma pode acontecer que os Mi A3 e Mi A3 Lite sejam as versões internacionais dos telefones Mi CC9 e CC9e com chipsets mais potentes. O Mi CC9 e o CC9e, respectivamente, apresentam um display S-AMOLED de 6,01 polegadas e 6,39 polegadas com resolução full HD +. Ambos os telefones possuem uma câmara de 48 megapixels + 2 megapixels + 2 megapixels e uma câmara frontal de 32 megapixels. Eles também são equipados com scanner de impressão digital no display. Estes aparelhos são equipados com baterias de 4.030mAh que suportam o carregamento rápido de 18W.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais