Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE mostra cartaz que confirma a chegada do Android Q beta ao Axon 10 Pro

Hoje, a ZTE anunciou que o Axon 10 Pro em breve terá uma versão beta do Android Q. O Axon 10 Pro na China corre a MiFavor UI – uma versão personalizada do Android, a versão internacional corre uma versão quase stock do Android.

Com o lançamento oficial do Android Q a aproximar-se, mais fabricantes já estão a desenvolver versões beta para os dispositivos, para que possam implementar uma actualização a tempo. Hoje, a ZTE anunciou que o Axon 10 Pro em breve terá uma versão beta do Android Q. O Axon 10 Pro na China corre a MiFavor UI - uma versão personalizada do Android, a versão internacional corre uma versão quase stock do Android. O anúncio foi feito na rede social chinesa Weibo sob a forma de um cartaz promocional partilhado pela conta oficial de Mi Favor. ZTE Axon 10 Pro favorece Android Q beta O cartaz tem um código QR no canto inferior. Os interessados ​​em testar a nova versão beta precisam fazer o scan do código e inscrever-se para participar no programa. Não há informações sobre quando uma versão beta do Android Q estará disponível para a versão global, embora tenha dito que espera actualizar o telefone para Android Q e Android R. O Axon 10 Pro foi lançado em maio deste ano.

Este equipamento apresenta um display AMOLED curvo de 6,47 polegadas com resolução 1080 x 2340 e suporte a HDR10. Há um processador Snapdragon 855 no seu interior emparelhado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Tem uma slot para cartão MicroSD para expansão de armazenamento. Também usa o formato do sistema de arquivos F2FS e é o primeiro telefone com Snapdragon 855 a fazê-lo. O ecrã tem um entalhe que abriga um sensor de 20MP, a parte traseira abriga uma câmara primária de 48MP f / 1.7, uma câmara telefoto de 8MP e uma câmara de ângulo ultra grande angular de 20MP.

O Axon 10 Pro não possui um conector do áudio como o seu concorrente mais próximo, o OnePlus 7, mas possui colunas estéreo com Dolby Atmos. Outros recursos são uma bateria de 4000mAh com suporte para carga rápida 4+ e carregamento sem fios, um scanner de impressão digital no display e uma porta USB Type-C.

Fonte

Via

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais