Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A3 é oficial em Espanha, começa em 249 euros

O telefone tem as mesmas especificações do seu irmão CC9e, à excepção do software que é substituído pelo Android One, baseado no Android Pie.

A Xiaomi anunciou oficialmente o MI A3 de média gama em Espanha. Como dissemos anteriormente o Mi A3 é um modelo Mi CC9e com outro nome para o mercado europeu. O telefone tem as mesmas especificações do seu irmão CC9e, à excepção do software que é substituído pelo Android One, baseado no Android Pie.

Como já conhecemos as especificações do Xiaomi Mi A3, vamos dar uma vista de olhos nos preços e disponibilidade. A Espanha é o primeiro mercado a receber este dispositivo. O telefone estará disponível com apenas 4GB de RAM com duas opções de armazenamento: 64GB e 128GB e estará à venda a 24 de julho. A variante de 4GB + 64GB custa 249 euros, a variante de 4GB + 128GB será vendida por 279 euros. Haverá três cores para o Mi A3 em Espanha: preto, azul e branco.  É possível que a versão negra acabe por ser chamada de "Kind of Grey".

Quanto às especificações, o Mi A3 vem com um modesto ecrã HD + de 6,088 polegadas com um sensor de impressão digital indiscreto, processador Snapdragon 665 e uma grande bateria de 4030mAh. As câmaras triplas são as mesmas que as do Mi CC9e que inclui um sensor primário de 48MP, um sensor de grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. Na frente, temos um sensor selfie de 32MP. O preço posiciona o Mi A3 acima do Redmi Note 7 com Snapdragon 660 no mercado espanhol. No entanto, o ecrã HD + irá certamente desapontar muitos fãs. Afinal, os média gama da série Mi A anteriores tinha ecrãs FHD. Pode o Android One e a configuração da câmara ser suficiente para chamar a atenção dos compradores europeus.

O que acham?

(Através de)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais