Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 SE chega hoje ao mercado

Após mais de um mês de ajuste de stocks e produção, o Xiaomi Mi 9 SE finalmente chega ao mercado. Hoje, o Xiaomi Mall anunciou oficialmente que o Mi 9 SE estará totalmente disponível a partir das 10:

o Xiaomi Mi 9 SE é um FlagShip de ecrã pequeno que foi colocado à venda pela primeira vez em 1º de março. Devido à procura de mercado acima do esperado, este smartphone tem sido díficil de encontrar. Após mais de um mês de ajuste de stocks e produção, o Xiaomi Mi 9 SE finalmente chega ao mercado. Hoje, o Xiaomi Mall anunciou oficialmente que o Mi 9 SE estará totalmente disponível a partir das 10:00 desta manhã. A versão de 6GB + 64GB custa 1.999 yuan (264€), A versão de 6GB + 128GB custa 2.299 yuan (304€). Ele estará disponível nas cores azul gradiente, cinza escuro e preto.

Xiaomi Mi 9 SE chega hoje ao mercado 1

Xiaomi Mi 9 SE o esperado mini FlagShip

Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi Group salienta que o Mi 9 SE pode ser comparado com Xiaomi Mi 9. Segundo ele, este smartphone é praticamente uma versão menor do Xiaomi Mi 9. Estes telefones têm 7 semelhanças principais, que são:

  • Design gradiente semelhante
  • Sensor traseiro Sony IMX586 48MP
  • Câmara frontal 20MP
  • Sensor de impressão digital no ecrã de quinta geração
  • Samsung AMOLED display com a mesma resolução
  • Controlo remoto NFC e infravermelho multifuncional
  • Armazenamento de alta velocidade UFS 2.1

Xiaomi Mi 9 SE chega hoje ao mercado 2

Como lembrete, este smartphone vem com um display Super AMOLED de 5,97 polegadas com resolução Full-HD +. O terminal vem equipado com um SoC Qualcomm Snapdragon 712 equipado com 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de memória interna. A câmara traseira tripla é 48MP + 13MP + 8 MP e a autonomia é assegurada por uma bateria de 3070 mAh.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais