Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Pro é a versão económica do Huawei P30 Pro

Para além disso, a imagem vai de acordo com outra que tinha sido previamente vista, de uma capa para o Honor 20 Pro. O smartphone deve chegar como uma edição mais econômica do topo, Huawei P30 Pro.

Uma foto do próximo Honor 20 Pro apareceu online. A imagem que foi revelada confirmou que o telefone virá equipado com quatro câmaras instaladas na sua traseira. Para além disso, a imagem vai de acordo com outra que tinha sido previamente vista, de uma capa para o Honor 20 Pro.

O smartphone deve chegar como uma edição mais econômica do topo, Huawei P30 Pro.

Honor 20 pro

Honor 20 Pro com setup quádruplo de lentes

A imagem revela que a configuração da câmara vertical do Honor 20 Pro irá contar com uma lente tele objetiva do tipo periscópio no topo, como o P30. Outros três sensores, onde se incluem uma lente 3D ToF, também podem ser vistos dentro da mesma unidade da câmara vertical.

Pode incluir uma lente super grande angular e outra lente grande angular, e especula-se que o telefone possa apresentar o mesmo sensor Sony IMX600 de 40 megapixels disponível no P30 Pro.  Bem como algumas fontes afirmaram que ele venha a ser equipado com sensor primário Sony IMX586 de 48 megapixels.

À direita do módulo de câmara quádrupla do Honor 20 Pro parece ser um foco de laser e uma unidade de flash LED, não vemos a indicação de qualquer scanner de impressões digitais na traseira do telefone.

Sinal que indica que o telefone virá com um scanner de impressões digitais no ecrã do dispositivo.

Honor 20 com triplo setup de câmaras

Uma imagem do Honor 20 que terá surgido no início do mês passado, onde podíamos ver a uma configuração de câmara tripla. Tendo em conta a similaridade e coerência de ambas as imagens, parece que o mesmo realmente venha a ser uma versão acessível do Huawei P30.

Honor 20 e Honor 20 Pro
Renders da Honor 20 (esquerda) e Honor 20 Pro (direita)

As versões do Honor 20 devem vir com um ecrã OLED de 6,1 polegadas, enquanto que a versão Pro, pode chegar com um ecrã de OLED de 6,5 polegadas.

Ambas versões dos telefones, devem vir com o processador Kirin 980 SoC e no caso concreto do Honor 20 Pro, este pode vir com até 8 GB de RAM.

O tamanho exacto da bateria do Honor 20 Pro ainda não é conhecido, mas especula-se que Honor 20 terá uma bateria de 3.650mAh, e que irá suportar carregamento rápido 22.5W.

Devido ao tamanho maior do ecrã, é possível que o modelo Pro, venha com uma bateria maior. Ambos os smartphones são equipados com sensores fotográficos frontais de 32 megapixels. E no que toca ao sistema operativo, é provável aos restantes modelos que venha com o Android 9 Pie baseado no EMUI 9.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link