Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 Youth: Este é o seu design definitivo

Não muito tempo atrás, dissemos-lhe que a Xiaomi tinha dois novos terminais na mão: o Xiaomi Mi 8 Youth e o Xiaomi Mi 8 Fingerprint, duas versões do seu mais recente topo que, Além disso, eles são bastante semelhantes às duas versões que já existem no mercado chinês:

Há não muito tempo atrás, dissemo que a Xiaomi tinha dois novos terminais na mão: o Xiaomi Mi 8 Youth e o Xiaomi Mi 8 Fingerprint, duas versões do seu mais recente topo que, Além disso, eles são bastante semelhantes às duas versões que já existem no mercado chinês: o Mi 8 SE e o Mi 8 Explorer.

A série Mi 8 já tem três equipamentos – o Mi 8 SE Snapdragon 710 o MI8 Snapdragon 845 e Mi 8 Explorer Edition. Novos relatórios revelaram que a Xiaomi pode estar a adicionar mais dois novos equipamentos. De acordo com Mysmartprice, as duas novas variantes Mi 8 são o Mi 8 Youth e o Mi 8 Screen Fingerprint Edition. Pense no último como uma espécie de Mi 8 UD.

Além dos nomes dos dois novos modelos, as variantes de cor e configuração de memória para ambos os telefones também surgiram. O Mi 8 Youth virá em três variantes e três configurações de memória, enquanto o Mi 8 Screen Fingerprint Edition terá duas variantes de cor e duas configurações de memória.

O Mi 8 Youth Edition será lançado em variantes de 4 GB + 64 GB, 6 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. As variantes de cores disponíveis são o Space Grey, Gold e Blue. O Mi 8 com um sensor de impressão digital no ecrã estará disponível em 6 GB + 128 GB e 8 GB + 128 GB, enquanto as variantes de cor disponíveis são listadas em preto e dourado
Podem ler o artigo completo em AndroidGeek.pt

Agora, os rumores materializaram-se,  e o Xiaomi Mi 8 Youth e seu irmão mais velho são uma realidade, tanto que até conhecemos os primeiros detalhes do design dos terminais que estão por vir.

O design do Xiaomi Mi 8 Youth estará entre os melhores que já vimos este ano na faixa intermédia

O design é uma secção muito importante para avaliar quando compramos um terminal, E pode ser ainda mais decisivo do que outros como a câmera ou até mesmo a bateria para algumas pessoas. Por esse motivo, é normal que as empresas cuidem desse aspecto em todos os seus terminais, inclusive da faixa intermedia.

Xiaomi Mi 8 Youth: Este é o seu design definitivo 1

E este é o caso do Xiaomi Mi 8 Youth, já que, como o Mi 8 SE,  terá vidro para trás, mas que, além das cores usuais que esperamos, eterá um acabamento gradiente isso é incrivelmente bom para um terminal nesta gama.

É também um acabamento que não estamos acostumados a ver, excepto em alguns terminais como o Huawei P20, que é notável a este respeito com o seu acabamento gradiente.

Quanto às especificações do Xiaomi Mi 8 Youth, esperamos hardware idêntico ao do Xiaomi Mi 8 SE, com um Qualcomm Snapdragon 710, uma quantidade de 4, 6 ou 8 GB de RAM e um ecrã de 6,26 polegadas com resolução Full HD +. Uma ótima opção para pessoas que procuram um média gama premium capaz de superar no nível de desempenho o típico Redmi Note 5 ou o Motorola Moto G6.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link