Xiaomi Mi 8 Novas fotos revelam sensor biométrico traseiro

A Xiaomi tem um evento marcado para o próximo dia 31 de Maio, onde é esperado revelar o seu novo equipamento Mi 8. Este Xiaomi Mi 8 tem sido alvo de várias fugas de informação, e de vários alegados renders oficiais. Tendo sido apontado como possível, um sensor de reconhecimento facial 3D e ainda um sensor biométrico debaixo do seu ecrã. No entanto estas novas fotos divulgadas, contrariam claramente esta sugestão.

Estas novas imagens em fuga de informação, de uma suposta variante em azul do Mi 8 dá claramente a entender que o Xiaomi Mi 8 irá chegar com o sensor biométrico na traseira. Não com o sensor debaixo do ecrã, como se tem escrito baseado em alguns rumores e fugas de informação.

Xiaomi Mi 8 Novas fotos revelam sensor biométrico traseiro 1

Já sabemos que o Xiaomi Mi 8 irá trazer o, Snapdragon 845 da Qualcomm como chipset do smartphone, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM. Além disso, 128 GB de armazenamento interno serão oferecidos. Do lado do software, o Android 8.1 Oreo será lançado imediatamente, mas sempre com a supervisão da UI personalizada da empresa, e estamos a falar do MIUI 10.

Se as imagens forem reais vai deixar muita gente desapontada, principalmente a sua comunidade Mi. No entanto se isto vier a ser verdade, poderá ser também apenas uma variante do futuro flagship da marca. Existe uma possibilidade de haver 2 equipamentos distintos com uma versão Mi 8 SE, com o chipset Surge S2 com sensor biométrico tradicionalmente colocado na traseira, e a versão de topo com o sensor debaixo do ecrã, Snapdragon 845 e ainda 8GB RAM.

Relacionado:  Nokia G50 passou no Geekbench com SoC Qualcomm Snapdragon 480 5G

E ainda por fim, em termos de data de lançamento e preços, o Xiaomi Mi 8 deve começar a ser vendido no início de Junho, com preços que deverão começar em cerca de aproximadamente $470, que em conversão directa dá sensivelmente €403.

Claro que tudo isto não passam de especulações, mas já falta pouco para podermos confirmar tudo isto.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de Gizchina