Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Play será anunciado já no próximo dia 6

Segundo um novo teaser oficialmente partilhado pela fabricante chinesa na rede social Weibo, a Honor, uma subsidiária da Huawei, vai lançar um novo smartphone no inicio do próprio mês, e para ser mais preciso no próximo dia 6, e será o Honor Play. O dispositivo em questão é entendido como o primeiro benfeitor das mais recentes tecnologias inovadoras da Huawei, que o CEO da unidade de consumo Richard Yu mencionou no início deste mês, depois de tê-las descrito como "muito assustadoras" num sentido positivo.

Honor Play chega já no inicio de junho

O Honor Play será anunciado em Pequim na quarta-feira, 6 de junho, conforme o novo teaser, que pode ser visto abaixo. A fabricante de equipamentos originais também revelou que alguns recursos de inteligência artificial farão parte do seu próximo pacote móvel, com pelo menos uma parte deles visando melhorar as capacidades de imagem do dispositivo e embelezamento assistido por IA, a ser a principal implicação disso. O Honor Play está a ser anunciado como uma oferta de alto nível focada em jogadores móveis, e rumores recentes mencionam os jogos 4D baseados em AI como a ser um de seus recursos suportados, embora atualmente não esteja claro o que essa funcionalidade realmente implica.

Honor Play será anunciado já no próximo dia 6 1

As novas tecnologias criadas para serem implementadas no Honor Play foram desenvolvidas pela Huawei, cujos esforços recentes de pesquisa e desenvolvimento no segmento de dispositivos móveis foram em grande parte voltados para a IA e a fotografia. Enquanto as soluções vão estrear com um aparelho fabricado pela Honor, elas também estão planeadas para serem integradas em vários produtos futuros, tanto da fabricante quanto da matriz, disse Yu no início deste mês. A Huawei é atualmente a terceira maior fornecedora de smartphones do mundo, e em termos de vendas, apenas fica atrás da Apple e da Samsung. A Honor é uma parte importante da estratégia global da empresa voltada para a agressiva expansão global, a ser apresentada como uma contrapartida mais acessível aos produtos da Huawei, que têm se destacado em ofertas mainstream, menos acessíveis nos últimos anos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link