Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition – Mostra-se em fotos oficiais

Desde o lançamento do Mi 8 Explorer Edition em Maio, que o dispositivo ainda não está em circulação. Mas a Xiaomi insinuou que disponibilizaria o elegante dispositivo a 30 de Julho via Xiaomi Mall. Por falar nisso a empresa também divulgou algumas fotos oficiais do aparelho para promover o modelo.

O Mi 8 Explorer Edition apresenta um vidro translúcido que mostra os componentes internos de uma maneira bonita. Foi revelado depois que o telefone revelou que, as costas translúcidas não estão a mostrar os componentes internos reais. Os proprietários do Mi 8SE e do Mi 8 também poderão ter o kit de protecção de terceiros, que se parece com a parte traseira translúcida do Mi 8 Explorer Edition.

O Mi 8 Explorer Edition tem um leitor de impressões digitais no ecrã, que permite aos utilizadores desbloquearem o telefone tocando no ecrã que, em seguida, digitaliza a sua impressão digital a usar o sensor incorporado no seu display. A Xiaomi afirma que, como o ecrã do telefone é equipado com um sensor de pressão altamente sensível, ele pode efectuar o scan e desbloquear instantaneamente o telefone, tocando no ecrã suavemente. Portanto os utilizadores não precisam pressionar mais o ecrã para desbloqueá-lo. O dispositivo também suporta o Face Unlock.

Como dissemos em cima, o dispositivo estará no Xiaomi Mall a partir de 30 de Julho por apenas 3.699 yuan ( $ 545 – €467). Este não é um preço mau, pois o dispositivo não pode ser considerado muito caro. Para comparar, a versão Mi 8 6GB + 256GB chega a 3.299 yuan ( $ 486 – €416) enquanto que a edição Mi 8 Explorer está disponível em uma combinação de 8GB + 128GB.

Xiaomi lançou três variantes do Xiaomi Mi 8 durante a sua conferência de imprensa em Shenzhen, e um deles é o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition. Curiosamente, esta também é a variante mais poderosa que a empresa lançou, embora seja apenas ligeiramente diferente do modelo Mi 8 normal. Dito isto, o Mi 8 Explorer Edition vem com 8GB de RAM, contra os 6GB de RAM no Mi 8, enquanto o telefone também inclui um vidro transparente (será? abordaremos isso em breve). Além disso, o dispositivo vem com scanner facial 3D (3D Face Unlock), comparado com o desbloqueio por infravermelho no Mi 8. O Xiaomi Mi 8 vem em três variantes de armazenamento, enquanto o Mi 8 Explorer Edition é lançado com apenas uma variante, com 256 GB de armazenamento. O Mi 8 Explorer Edition também vem com um scanner de impressão digital no próprio ecrã, que é algo que o Mi 8 não dizer que tem, já que o seu scanner de impressões digitais capacitivo regular, esta na traseira.

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é feito de metal e vidro, e conta com um ecrã AMOLED fullHD + de 6,21 polegadas com 2248 x 1080 pixeis, o Qualcomm Snapdragon 845 e já com os falados 8GB de RAM LPDDR4X e 256GB de armazenamento interno UFS 2.1. Uma bateria de 3.000mAh está incluída nesta variante e o dispositivo suporta o carregamento rápido da Qualcomm Quick Charge 4+. O Android 8.1 Oreo vem pré-instalado com a MIUI 9, mas a MIUI 10 está a chegar.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é o verdadeiro topo de gama com 3D Face Unlock e 8GB de RAM image

O telefone oferece dois slots para cartão SIM (2x nano SIM), e temos duas câmaras de 12 megapixeis na parte de trás deste telefone. A sua câmara principal de 12 megapixeis inclui o sensor Sony IMX363, com abertura f / 1.8, 1.4um pixels e OIS de 4 eixos. A câmara secundária de 12 megapixeis possui o sensor S5K3M3 da Samsung, lente de abertura f / 2.4, 1.0um pixels e zoom óptico de 2x. Uma câmara de 20 megapixeis está incluída na parte frontal do telefone.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link