Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition - Mostra-se em fotos oficiais

Desde o lançamento do Mi 8 Explorer Edition em Maio, que o dispositivo ainda não está em circulação. Mas a Xiaomi insinuou que disponibilizaria o elegante dispositivo a 30 de Julho via Xiaomi Mall. Por falar nisso a empresa também divulgou algumas fotos oficiais do aparelho para promover o modelo.

O Mi 8 Explorer Edition apresenta um vidro translúcido que mostra os componentes internos de uma maneira bonita. Foi revelado depois que o telefone revelou que, as costas translúcidas não estão a mostrar os componentes internos reais. Os proprietários do Mi 8SE e do Mi 8 também poderão ter o kit de protecção de terceiros, que se parece com a parte traseira translúcida do Mi 8 Explorer Edition.

O Mi 8 Explorer Edition tem um leitor de impressões digitais no ecrã, que permite aos utilizadores desbloquearem o telefone tocando no ecrã que, em seguida, digitaliza a sua impressão digital a usar o sensor incorporado no seu display. A Xiaomi afirma que, como o ecrã do telefone é equipado com um sensor de pressão altamente sensível, ele pode efectuar o scan e desbloquear instantaneamente o telefone, tocando no ecrã suavemente. Portanto os utilizadores não precisam pressionar mais o ecrã para desbloqueá-lo. O dispositivo também suporta o Face Unlock.

Como dissemos em cima, o dispositivo estará no Xiaomi Mall a partir de 30 de Julho por apenas 3.699 yuan ( $ 545 - €467). Este não é um preço mau, pois o dispositivo não pode ser considerado muito caro. Para comparar, a versão Mi 8 6GB + 256GB chega a 3.299 yuan ( $ 486 - €416) enquanto que a edição Mi 8 Explorer está disponível em uma combinação de 8GB + 128GB.

Xiaomi lançou três variantes do Xiaomi Mi 8 durante a sua conferência de imprensa em Shenzhen, e um deles é o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition. Curiosamente, esta também é a variante mais poderosa que a empresa lançou, embora seja apenas ligeiramente diferente do modelo Mi 8 normal. Dito isto, o Mi 8 Explorer Edition vem com 8GB de RAM, contra os 6GB de RAM no Mi 8, enquanto o telefone também inclui um vidro transparente (será? abordaremos isso em breve). Além disso, o dispositivo vem com scanner facial 3D (3D Face Unlock), comparado com o desbloqueio por infravermelho no Mi 8. O Xiaomi Mi 8 vem em três variantes de armazenamento, enquanto o Mi 8 Explorer Edition é lançado com apenas uma variante, com 256 GB de armazenamento. O Mi 8 Explorer Edition também vem com um scanner de impressão digital no próprio ecrã, que é algo que o Mi 8 não dizer que tem, já que o seu scanner de impressões digitais capacitivo regular, esta na traseira.

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é feito de metal e vidro, e conta com um ecrã AMOLED fullHD + de 6,21 polegadas com 2248 x 1080 pixeis, o Qualcomm Snapdragon 845 e já com os falados 8GB de RAM LPDDR4X e 256GB de armazenamento interno UFS 2.1. Uma bateria de 3.000mAh está incluída nesta variante e o dispositivo suporta o carregamento rápido da Qualcomm Quick Charge 4+. O Android 8.1 Oreo vem pré-instalado com a MIUI 9, mas a MIUI 10 está a chegar.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é o verdadeiro topo de gama com 3D Face Unlock e 8GB de RAM image

O telefone oferece dois slots para cartão SIM (2x nano SIM), e temos duas câmaras de 12 megapixeis na parte de trás deste telefone. A sua câmara principal de 12 megapixeis inclui o sensor Sony IMX363, com abertura f / 1.8, 1.4um pixels e OIS de 4 eixos. A câmara secundária de 12 megapixeis possui o sensor S5K3M3 da Samsung, lente de abertura f / 2.4, 1.0um pixels e zoom óptico de 2x. Uma câmara de 20 megapixeis está incluída na parte frontal do telefone.

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais