Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry BBE100 chegará como o BlackBerry KEY 2 LE

Já se passaram quase dois meses desde que a TCL anunciou o BlackBerry KEY 2. No entanto, uma nova informação na semana passada revelou que pode haver um segundo telefone BlackBerry com um teclado QWERTY físico, lançado ainda este ano.

De acordo com Evan Blass, há um dispositivo com o nome de código BlackBerry Luna, e tem o mesmo aspecto e tamanho, como o BlackBerry KEY 2. Ele partilhou uma foto da parte traseira do dispositivo, e realmente parece-se com o KEY 2. Ele também possui dupla câmara traseira.

No seu tweet, ele menciona que o dispositivo também é conhecido como "KEY 2 Lite", mas aparentemente este não é o nome oficial. Outro famoso utilizador do twitter, Roland Quandt encontrou o nome do dispositivo junto com algumas informações importantes que fornecem ainda mais detalhes.

No tweet que ele publicou na sexta-feira, ele mencionou que um futuro telefone com número do modelo BBE100 será chamado de BlackBerry KEY 2 LE, de acordo com informações da FCC. Ele também adiciona uma imagem como prova. A imagem mostra o nome do dispositivo, o número do modelo que, na verdade, BBE100-5 é número do produto (PRD-65005-700).

Se o utilizador estiver acompanhando as novidades sobre os dispositivos BlackBerry, deverá reconhecer esse número de modelo. De facto, um dispositivo com um número de modelo semelhante foi visto no Geekbench antes do lançamento do KEY 2. O número do modelo desse dispositivo é BBE100-2 e vinha com um processador Snapdragon 660 como o KEY 2. No entanto, em vez de 6 GB de RAM, ele tinha 4 GB de RAM.

Blackberry BBE100-2 (BlackBerry KEY² LE) Geekbench
Blackberry BBE100-2 (BlackBerry KEY² LE) Geekbench

Tanto o BBE100-5 visto na FCC como o BBE100-2 que apareceram no Geekbench há meses atrás, são apenas modelos de mercado diferentes do mesmo dispositivo. O KEY 2, por exemplo, tem o número de modelo BBF100, mas as variantes vendidas na Europa têm o número do modelo BBF100-1, enquanto o vendido na América do Norte e na América Latina tem o modelo número BBF100-2 e assim por diante.

Em conclusão, o BlackBerry KEY 2 LE virá com o mesmo processador que o BlackBerry KEY 2 e não um chipset menos potente. No entanto, ele virá com menos memória RAM. O armazenamento é desconhecido, mas há uma grande possibilidade de que venha com 64 GB e não 32 GB. As restantes especificações deverão ser as mesmas também.

(Fonte)

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais