Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 5.1.4 para OnePlus 5 / 5T traz novos recursos e patch de segurança de julho

Estranhamente, o OnePlus 3 e 3T recebe o seu patch de segurança de julho antes do OnePlus 5 e 5T mas a espera vale a pena porque estes dois últimos aparelhos agora estão equipados com alguns novos recursos.

O OxygenOS 5.1.4 OTA atualiza o patch de segurança de ambos os dispositivos para julho de 2018, mas, mais importante, introduz um novo recurso relacionado à bateria. Chama-se "Sleep Standby Mode", que reduz a quantidade de energia usada enquanto o dispositivo não é usado.

No fórum OnePlus, a empresa explica que o dispositivo rastreia de forma inteligente os seus padrões de uso e quando o utilizador está a dormir ou não está a usar o telefone em algum momento do dia, ele desativa todas as redes para economizar bateria. Ele cancelará as restrições de rede e sairá do modo de suspensão antes de o utilizador acordar, para que não percam nenhuma notificação importante.

Mais abaixo na lista, o changelog descreve um novo Group Messaging na aplicação de mensagens padrão e algumas correções gerais de bugs. Mais uma vez, o software da câmara foi melhorado, mas nenhum detalhe foi adiantado - apenas diz "clareza aprimorada". Este pode ser o fim do "efeito da pintura a óleo?" De qualquer forma, podem ver o changelog completo abaixo:

  • Atualização de segurança do Android atualizada para 2018.7
  • Otimização de suspensão em espera adicionada (Configurações -> Bateria -> Otimização da bateria -> Otimização avançada -> Otimização de suspensão em espera)
  • Claridade de foto aprimorada
  • Mensagens de grupo adicionadas
  • Correções gerais de bugs

Infelizmente, a atualização não traz nenhuma das mudanças prometidas durante o Open Ears, mas eles provavelmente serão implementados nos seguintes patches. Além disso, estamos ansiosos para ver o Project Treble do Google sair de beta.

Ah, e não tentem instalar a atualização via VPN, é um lançamento gradual para um número aleatório de dispositivos e não específico de região.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais