Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 confirmado para chegar com QuickCharge 4.0

dav

O Xiaomi Mi 8 está a ser constantemente falado há algum tempo. Este será o flagship mais esperado da Xiaomi, e os fãs têm grandes expectativas em relação ao dispositivo. Agora o Quick Charge 4.0 da Qualcomm, que é a mais recente tecnologia de carregamento rápido da fabricante de chips, vai estar presente no Mi 8. Pelo menos é o que diz um dos seus banners referentes a que dispositivos suportarão a tecnologia, e que o novo topo de gama da Xiaomi está lá referenciado. O que confirma ainda mais a existência do dispositivo de uma vez por todas (se é que duvidas houvessem).

Xiaomi Mi 8 confirmado para chegar com QuickCharge 4.0 1

A certificação deste QuickCharge 4.0 (QC 4.0) também revela que o Mi 8 suporta os seguintes protocolos de padrões de carregamento rápido da Qualcomm, que são 5V/3A, 9V/2A e 12V/1.5A, o que gera uma potência máxima de apenas 18W que parece estranha. Além disso, espera-se que o Mi 8 traga características inéditas, como o scanner de impressão digital no próprio ecrã, e, como sabe, ele será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 845, que é o processador mais potente, atualmente no mercado, para dispositivos Android.

Outras (possíveis) especificações do Xiaomi Mi 8

No departamento de memória, o Xiaomi Mi 8 terá pelo menos 6GB de RAM e subirá até 8GB, semelhante ao seu smartphone para jogos, Blackshark, que também foi revelado recentemente. Além disso, Dual Câmara será montado na parte traseira de uma forma semelhante há que vemos no iPhone X. Além disso, segundo os últimos rumores, o Mi 8 poderá trazer um entalhe similar ao iPhone X (com o mesmo comprimento).

Xiaomi Mi 8 confirmado para chegar com QuickCharge 4.0 2

Outros recursos incluem um concorrente faceID, a bateria de 3300mAh, e chegará a executar o Android 8.1 Oreo (na forma de MIUI 10), e tudo isto por um valor relativamente baixo, que segundo se diz, será algo em torno dos €400 (eu pessoalmente não acredito neste valor, e apontava para algo em torno dos €550). No entanto, as versões de 128 GB podem custar um pouco mais, o que é aceitável.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link