Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 chega no dia 31 com o Xiaomi Mi 8

Já tinha sido confirmado o grande evento da Xiaomi para o próximo dia 31 de maio. Nesse evento será lançado uma grande quantidade de dispositivos e gadgets, e é dito que nesse evento será lançado o Xiaomi Mi 7 e a tão esperada Mi Band 3. Certo é que a edição especial do 8º aniversário da empresa, será revelado nesse dia, o Xiaomi Mi 8, e abordamos esse assunto ontem, que podem ler aqui.

Xiaomi Mi 8 será o primeiro smartphone com a MIUI 10

No entanto, o Mi 8 não deverá ser a única grande surpresa desse evento, uma vez que a MIUI 10 deverá vir a equipar o novo smartphone da fabricante chinesa. Segundo um poste que podemos ver abaixo, podemos ver que a MIUI 10 está mesmo a chegar, e que irá oferecer um melhor desempenho do que o MIUI 9. A Xiaomi afirmou no inicio deste ano que o MIUI 10 não seria lançado para telefones Xiaomi que ainda estejam com o Android 5.0 Lollipop, ou inferior.

MIUI 10 chega no dia 31 com o Xiaomi Mi 8 1

A MIUI 9.5 foi recentemente implementado para a grande maioria dos smartphones da empresa, no entanto, há cerca de um mês, a Xiaomi interrompeu temporariamente o lançamento de atualizações da MIUI 9, o que sugeriu que o MIUI 10 poderia chegar em breve.

Parece que o Xiaomi Mi 8 será o primeiro telefone a contar com a MIUI 10, e esse deverá ser a primeira versão do sistema da empresa chinesa a estar preparado para colocar o sistema a funcionar devidamente, em telefones com entalhe. E já que falamos em entalhes, sabemos que o smartphone de edição especial do 8º aniversário contará com o mesmo, pois uma imagem que revela a estrutura do modulo de reconhecimento facial 3D, mostra o tão falado notch no telefone.

MIUI 10 chega no dia 31 com o Xiaomi Mi 8 2

Na imagem que podemos ver acima, é perfeitamente visível a zona do entalhe no ecrã do equipamento.

MIUI 10 chega no dia 31 com o Xiaomi Mi 8 3

Entretanto, dia 31 de maio, está a pouco mais de uma semana de distância, e aí tudo será revelado.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte weibo
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link