Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 8 é oficial e chega a 31 de Maio

Muito se tem falado sobre um suposto Xiaomi Mi 8, mas até agora a fabricante nada tinha dito sobre esse equipamento, só tinha confirmado que irá realizar um grande evento no próximo dia 31 em Shenzhen, onde revelará uma grande quantidade de dispositivos e gadgets.

No entanto, e apesar de Lei Jun, o CEO da Xiaomi, ter revelado que a empresa lançará vários produtos no próximo evento, a empresa não revelou quais são os produtos que serão anunciados. No entanto, rumores anteriores indicaram que, juntamente com o Mi 8th Anniversary Edition, a fabricante planeia lançar o Xiaomi Mi 7 e a Mi Band 3.

Xiaomi Mi 8 será mesmo lançado no próximo dia 31

Agora, e embora a empresa não tinha confirmado que deverá lançar Mi 7 e a Mi Band 3 no evento de Shenzhen, confirmaram que o seu principal smartphone, o Xiaomi Mi 8, será lançado no evento.
Especulou-se que a empresa anunciaria o Mi Max 3 no evento de Shenzhen, já que o Mi Max 2 foi lançado em maio. No entanto, Lei Jun confirmou recentemente que não há possibilidade de lançamento do Mi Max 3 antes de julho deste ano.

Xiaomi Mi 8 é oficial e chega a 31 de Maio 1

Entretanto duas variantes de um smartphone da Xiaomi receberam aprovação da China Compulsory Certification (3C) e da Federal Communications Commission (FCC) nos Estados Unidos, antes do lançamento. Especula-se que essas duas variantes sejam do próximo Xiaomi Mi 8. A listagem dos dois modelos, M1805E1A e M1805E1A, não fornecem qualquer informação sobre as especificações dessas duas variantes. A única coisa que foi revelada através da listagem é que ambos os modelos contam com suporte para carregamento de 5V/3A, 9V /2A e 12V/1.5A.

Segundo os rumores anteriores, o Mi 8ª edição de aniversário será um smartphone flagship alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 845. Espera-se que tenha um ecrã OLED de 6,01 polegadas com entalhe e reconhecimento facial 3D.
Existe grandes possibilidades dele possuir um scanner de impressões digitais sob o ecrã, uma vez que já surgiu online um vídeo a mostrar isso mesmo. O aparelho deverá contar com uma bateria de 4.000mAh no seu interior.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link