Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6X estreia-se com câmaras duplas AI

Depois de dias de especulações e muitos rumores, o Xiaomi Mi 6X finalmente viu a luz do dia. O novo smartphone foi anunciado com duas câmaras e o fabricante afirma que vai superar os dispositivos emblemáticos como o Oppo R15 e o Apple iPhone X.

Xiaomi Mi 6X estreia-se com câmaras duplas AI 1 Xiaomi Mi 6X estreia-se com câmaras duplas AI 2
Xiaomi Mi 6X em cinco cores

O maior ponto de discussão do novo Mi 6X, que deve chegar globalmente como Xiaomi Mi A2 , é a configuração de câmara dupla. O sensor principal é de 12 MP Sony IMX486 com abertura f / 1,75 e tamanho de pixel de 1,25 μm. O secundário é usado para retratos e fotos melhores no escuro – ele vem com um sensor de 20 MP Sony IMX376 e a mesma lente na frente. O sensor da câmara selfie é o mesmo que a câmara secundária – câmara de 20 MP com sensor Sony IMX376.

Xiaomi Mi 6X estreia-se com câmaras duplas AI 3

De acordo com a Xiaomi, a câmara secundária faz binning de 4 para 1 pixel para fornecer melhores fotos com pouca luz, similar ao Oppo R15 e ao OnePlus 5T .

Claro, como é tendência, a câmara dupla vem com melhorias AI para mais de 200 cenas, incluindo 12 modos diferentes de retrato. Diz-se também que pode aprender com o tempo para fornecer detalhes superiores e melhorias diversas.

Xiaomi Mi 6X estreia-se com câmaras duplas AI 4

Xiaomi Mi 6X estreia-se com câmaras duplas AI 5

Xiaomi Mi 6X estreia-se com câmaras duplas AI 6

Amostras de selfie Xiaomi Mi 6X

Em termos de especificações, o Xiaomi Mi 6X vem com o chipset Snapdragon 660 com CPU octa-core a 2,2 GHz e Adreno 512 GPU. Existem três combos de memória – 4/64 GB, 6/64 GB e 6/128 GB. O ecrã frontal é a mesma do LCD Redmi Note 5 Pro – 5,99 ”com resolução Full HD +. Embora haja um sensor de impressão digital na parte de trás, o Mi 6X também vem com suporte para Desbloqueio facial.

O novo telefone executa a MIUI 9.5 de fábrica . A interface do utilizador é baseada no Android Oreo 8.1 e a ROM terá suporte ao Projeto Treble para atualizações rápidas. Vem com bateria de 3.010 mAh e suporte para Quick Charge 3.0, o Xiaomi Mi 6X será oferecido em cinco cores – Cherry Pink, Flame Red, Sand Gold, Glacier Blue e Black. Os preços começam a partir de CNY1.599 ou cerca de US $ 250 / € 210.

Fonte 1 (em chinês)Fonte 2

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link