Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube Remix vai matar o Google Play Music

Se estão confusos com os vários produtos do YouTube e do Google Music que já estão no mercado, preparem-se para ficar mais confusos.

Fontes na indústria dizem que quando o YouTube Remix finalmente for lançado, isso significará a morte oficial do Google Play Música. A nova plataforma de música que o Google vai lançar pretende ir contra o Spotify,  matar o atual aplicativo de música faz sentido se têm uma coisa melhor na manga.

Ainda não houve um anúncio oficial. Mas tudo indica que estará iminente.

YouTube Remix vai matar o Google Play Music 1

O prenúncio de morte do Google Play Music vem soando silenciosamente desde que surgiram informações de que o Google estava a  trabalhar num novo serviço de streaming de música que proporcionará uma experiência semelhante ao Spotify.

No recente SXSW, Lyor Cohen, diretor global de música do YouTube, confirmou alguns detalhes, combinando a capacidade do servidor de contexto do Google Play Music e a “amplitude e profundidade do catálogo” do YouTube. Mas nenhum outro detalhe como preço ou data de lançamento foi dado.

Outros rumores sobre o YouTube Remix são de que ele será baseado em recomendações, terá listas de reprodução mais inteligentes e fornecerá músicas com base na hora do dia. E como o Google Play Music tem algumas dessas coisas, significa que este será o novo serviço de streaming de música da Google.

Esperamos que o YouTube Remix solucione toda esta confusão e optimize a experiência musical com serviços Google.

VIA: Droid Life

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link