Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify quer mais assinantes pagos, por isso está a dar mais músicas de borla

O Spotify, e as editoras, querem que mais utilizadores paguem pela música que ouvem, e para atingir esse objectivo, oferecem ainda mais música gratuita. O serviço de streaming de música está a lançar uma nova versão da sua aplicação gratuita para dispositivos móveis, que oferece aos utilizadores acesso ainda a mais músicas. A ideia: se as pessoas conseguirem mais coisas sem pagar, é mais provável que acabem por pagar pelo serviço a longo prazo.

A nova aplicação móvel oferece aos utilizadores gratuitos a capacidade de reproduzir mais músicas sob demanda, a partir das 15 listas de reprodução pré-preenchidas, algumas das quais são personalizadas para utilizadores individuais.

O Spotify sempre permitiu que os utilizadores ouçam músicas gratuitamente, através de uma opção suportada por anúncios, é o principal factor que diferencia a empresa de outros serviços de streaming no passado.
Spotify

Mas ele possui acesso livre e limitado à sua biblioteca de músicas para utilizadores de computadores, e limita o que utilizadores gratuitos podem aceder na sua aplicação para dispositivos móveis. O novo movimento não remove completamente esses limites, mas oferece aos utilizadores mais oportunidades de amostragem. Os utilizadores pagos obtêm acesso total ao catálogo da Spotify, e sem anúncios.

O contexto: o Spotify agora é uma empresa pública e precisa de atingir os números de crescimento que forneceu aos investidores. Eles informaram que esperem chegar aos 96 milhões de assinantes pagos até o final do ano , e hoje conta com cerca de 71 milhões. Os seus parceiros, e potenciais concorrentes, nas grandes editoras também querem mais assinantes pagantes.

O primeiro relatório de ganhos do Spotify está agendado para quarta-feira, 2 de maio, e ai espera-se obter um novo conjunto de números de utilizadores.
É utilizador da plataforma do Spotify? Usa a aplicação gratuita ou é assinante pago? Acha que vale a pena pagar por um serviço, que disponibiliza o mesmo conteúdo gratuitamente?

Para quem quiser instalar e usar o Spotify gratuitamente, pode fazê-lo a partir daqui:

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link