Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6 bate Samsung Galaxy S8 em teste de benchmark

Os testes de referência são a maneira mais fácil para os fãs de smartphones obterem uma avaliação imparcial (em teoria) de determinados aparelhos, permitindo comparações entre diferentes unidades. E uma vez que os números não mentem, é suposto ser uma forma mais científica para nos certificarmos de que o novo telefone que gastamos tanto dinheiro, é na realidade tão poderoso quanto nos foi dito. Bem, o problema com essa afirmação é que alguns números de referência mentem. Vários fabricantes conhecem fazem overclock no CPU quando um teste de benchmark é reconhecido pelo dispositivo.

Os resultados do teste de benchmark no Geekbench, do Xiaomi Mi 6 foram descobertos. O próximo topo de gama da empresa, muito conhecida como a Apple da China, deverá ser revelado a 19 de abril em Pequim. Segundo o Geekbench, O Mi 6 contará com o Snapdragon 835 que vem com um CPU octa-core (que funcionava a 1,90 GHz no teste) e o GPU Adreno 540. Ele tem incluído 6GB de RAM e está a correr o Android 7.1.1 Nougat, no teste em questão.

No teste single-core do Geekbench, o Xiaomi Mi 6 conseguiu obter 2006 pontos, e contava com uns fantásticos 6438 pontos no teste multi-core. Em ambos os testes, o Mi 6 conseguiu vencer o Samsung Galaxy S8, que conseguiu obter 1916 pontos no teste de single-core e 6011 pontos no teste multi-core. O Mi 6 também superou o Samsung Galaxy S8+ , que obteve 1929 pontos no de teste single-core e 6084 pontos no teste multi-core. Deve-se salientar que as especificações do Galaxy S8+ são as mesmas que as do Galaxy S8, exceto o ecrã e a bateria de maior capacidade.
Xiaomi Mi 6 bate Samsung Galaxy S8 em teste de benchmark 1
Além das especificações listadas no Geekbench, o Xiaomi Mi 6 deverá ter um ecrã de 5.15 polegadas com uma resolução FullHD (1080 x 1920). Uma câmara de 19MPx na parte traseira, e um sensor fontal de 8MPx. A sua bateria deverá ser de 3200mAh com o carregamento rápido e MIUI 8, baseada no Android Nougat.

Dia 19 está a chegar, e aí a Xiaomi irá revelar o equipamento, e teremos oficialmente todas as especificações técnicas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link