Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do Google Fotos traz estabilização de vídeo

O Google Fotos vai receber uma grande actualização, que irá trazer imensos novos recursos para o popular serviço, mas há um em particular que merece uma menção especial: a estabilização.

É isso mesmo: agora vamos poder aplicar a estabilização aos nossos vídeos gravados, estamos a falar daqueles vídeos que mais parecem uma gelatina nervosa e dar-lhes um ar suave que nem seda. E o resultado é realmente surpreendente.

Obviamente, que tudo isto é  devido a estabilização via software, e claro que irá  diminuir a qualidade do vídeo, mas o resultado definitivamente vale a pena. Em primeiro lugar, confira estas filmagens de alguém a fazer ski.

Primeiro com a estabilização do Google Fotos.

Em seguida, veja as mesmas filmagens sem a estabilizações de vídeo do Google Fotos.

Faz diferença, não acham?
Depois de receberem a actualização para a versão 2.13 do Google Fotos, basta só entrar no vídeo que pretendem editar usando a aplicação do Google Fotos, seleccioná-lo e pressionar o botão da caneta na parte inferior para começar a editar.
Depois e só que esperar que os vídeos carregarem, depois é só seleccionar o botão que diz  'estabilizar', espere um pouco mais para que O Google Fotos faça a sua sua magia (pode demorar um pouco, especialmente para clipes mais longos e telefones mais antigos) e voila, fica pronto.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link