Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do Google Fotos traz estabilização de vídeo

O Google Fotos vai receber uma grande actualização, que irá trazer imensos novos recursos para o popular serviço, mas há um em particular que merece uma menção especial: a estabilização.

É isso mesmo: agora vamos poder aplicar a estabilização aos nossos vídeos gravados, estamos a falar daqueles vídeos que mais parecem uma gelatina nervosa e dar-lhes um ar suave que nem seda. E o resultado é realmente surpreendente.

Obviamente, que tudo isto é  devido a estabilização via software, e claro que irá  diminuir a qualidade do vídeo, mas o resultado definitivamente vale a pena. Em primeiro lugar, confira estas filmagens de alguém a fazer ski.

Primeiro com a estabilização do Google Fotos.

Em seguida, veja as mesmas filmagens sem a estabilizações de vídeo do Google Fotos.

Faz diferença, não acham?
Depois de receberem a actualização para a versão 2.13 do Google Fotos, basta só entrar no vídeo que pretendem editar usando a aplicação do Google Fotos, seleccioná-lo e pressionar o botão da caneta na parte inferior para começar a editar.
Depois e só que esperar que os vídeos carregarem, depois é só seleccionar o botão que diz  ‘estabilizar’, espere um pouco mais para que O Google Fotos faça a sua sua magia (pode demorar um pouco, especialmente para clipes mais longos e telefones mais antigos) e voila, fica pronto.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link