Xiaomi Mi 5C virá com SOC Pinecone, bateria de 4500 mAh, e câmaras Omnivision

dav

Rumores em torno de um alegado Xiaomi Mi 5C com o nome de código Meri, surgiram inicialmente em outubro do ano passado, e o dispositivo ainda está para ser oficialmente anunciado. Já vimos leaks a mostrar supostas imagens reais do equipamento, onde podemos ver completamente o seu design e construção, incluindo as principais especificações técnicas, que entretanto seguiram na base de dados do geekbench e confirmadas pela base de dados do Antutu. Alguns rumores anteriores indicaram que Mi 5C poderia ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 625, mas novas informações sugerem o contrário.

Foto do suposto Xiaomi Mi 5C
Xiaomi Mi 5C virá com SOC Pinecone, bateria de 4500 mAh, e câmaras Omnivision 1

Segundo novas informações , o Xiaomi Mi 5C será alimentado pelo processador próprio da Xiaomi com arquitectura Octa-core, o Pinecone, em conjunto com o GPU Mali-T860 e 3GB de RAM. No momento, não temos informações sobre o número do modelo do chip da Pinecone, mas rumores indicam que Xiaomi está a trabalhar nos SoC de Pinecone com número de modelo V670 e V970.

Ele virá com 64GB de armazenamento interno e com o sistema operativo MIUI. Em termos de câmara, ele ostenta um sensor traseiro de 12 MPx com o sensor Omnivision OV12870 e outro sensor frontal de 8MPx com o modelo Omnivision OV8865. Será apoiado por uma bateria de 4500mAh.

Relacionado:  Smartphones chineses usarão sistema de comunicação por satélite até ao final do ano

Como ainda estamos à espera de alguma confirmação oficial sobre o dispositivo, por isso não temos ideia quando ele será oficialmente lançado. Os rumores já correr há quase seis meses e sem qualquer confirmação oficial por parte da empresa. ´
Como em qualquer outra informação deste tipo, devemos toma-a como mais um leak, e só isso.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!