Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak revela processador dos Samsung Galaxy C7 2017 e C9 2017

Há um novo rumor em torno dos equipamentos da série Galaxy C da Samsung, que informar que poderão vir equipados com o Snapdragon 660. Se isso fosse realmente verdade, o Galaxy C7 e C9 vão possuir processadores realmente velozes. A notícia surgiu através de um popular leakster que disponibilizou a informação na rede social Twitter, e estamos a falar do mmddj_china.

Provavelmente deve-se estar a questionar, sobre posso eu afirmar que o Snapdragon 660 pode ser considerado veloz, especialmente quando os gostos da série de topo, Snapdragon 8XX, governam o mercado.

Em termos práticos, a série Snapdragon 600 não está assim tão longe em termos de potência da serie de topo da Qualcomm, uma vez que a empresa fez apenas alguns ajustes nestes processadores para compensar o preço reduzido do chipset. O que dá ao Snapdragon 660 e aos seus antecessores seu status “supercharged”, é a presença dos núcleos cortex A73, mais poderosos. Para quem não sabe o processador do Snapdragon 660 é composto  por 4 núcleos Cortex A53 mais 4 núcleos Cortex A73 de 14nm.

Então e o Galaxy C5? Bem, considerando que os smartphones da linha C5 utilizam processadores da gama Snapdragon 625, a Samsung pode não optar por usar o Snapdragon 660 nesse equipamento.
Dito isto, a série Galaxy C é voltada principalmente para os utilizadores procuram essencialmente uma boa autonomia, mas ainda assim com os aparelhos a apresentarem um bom desempenho quer seja em produção, ou mesmo em jogos pesados.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link