Android Geek
O maior site de Android em Português

XIaomi Mi 5 e Mi 5s Plus começaram oficialmente a receber a MIUI 9

A Xiaomi lançou a versão global da MIUI 9 como um lançamento global no início deste mês, após semanas depois dos lançamentos beta e atualizações nightly . A ROM foi anunciada no início deste ano com várias otimizações e veio como um firmware de última geração no Mi 6, Redmi Note 4X e Redmi Note 5A, que veio um pouco mais tarde com ecrã de 5,5 polegadas e câmara de 13MP.

XIaomi Mi 5 e Mi 5s Plus começaram oficialmente a receber a MIUI 9 image

Duas semanas depois de chegar às unidades globais do Mi Max 2 e Redmi Note 4, a MIUI 9 agora está ser lançada para os Xiaomi Mi 5 e Mi 5s Plus, vindo com uma nova interface, juntamente com vários ajustes de desempenho para ambos os dispositivos. A atualização traz suporte para pesquisa dentro de aplicações e um novo switch de economia de bateria, que agora oferece aos utilizadores acesso aprimorado para controlar a bateria dos dispositivos.

XIaomi Mi 5 e Mi 5s Plus começaram oficialmente a receber a MIUI 9 image

Existem novos temas e cartões que exibem os feriados dentro da aplicação Calendário, enquanto alguns ícones de aplicações recebem um toque animado no tema padrão da UI. A atualização adiciona correções para alguns problemas de suporte ao idioma anteriores enfrentados na aplicação Câmera e há um “cleaner” de pastas apropriado com velocidade melhorada de Criptografia do sistema .

O MIUI 9 vem como uma atualização que ocupa 571 MB no Xiaomi Mi 5 e com a compilação MIUI V9.1.1.0 NAAMIEI , enquanto a atualização com quase exatamente mesmas características ocupa quase 1.3GB com a build MIUI V9.1.1.0 NBGMIEI no Xiaomi 5s Plus.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fonte mi
Através de mobilescout

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.