OUKITEL MIX 2 Hands On em vídeo e teste Antutu, Helio P25 Soc com 62585 no Antutu

De acordo com a OUKITEL, o OUKITEL MIX 2 será comercializado até final de novembro. Aqui temos o primeiro Hands On em vídeo deste deslumbrante smartphone de ecrã cheio.

Vídeo: OUKITEL MIX 2 Hands On e teste Antutu

O OUKITEL MIX 2 corre o  Android 7 com certificação GMS. Possui um ecrã completo de 5,99 polegadas  com proporção 18: 9, o que permite segura-lo facilmente com apenas uma mão. Tem 6 GB de RAM e uma ROM de 64 GB com chipser Helio P25 Soc, no teste antutu, fez um score de 62858.

OUKITEL MIX 2 Hands On em vídeo e teste Antutu, Helio P25 Soc com 62585 no Antutu 1

Com um generosos espaço de armazenamento e memória RAM de 6GB, não precisam de se preocupar mais com atrasos e lags no sistema. A bateria de 4080mAh suporta 2 dias de uso normal e a impressão digital está lá para proteger o dispositivo e os vossos dados.

Este Oukitel tem ainda uma câmara de dupla lente e oferece 6 modos de disparo: normal, FaceBeauty, Blur, Mono, Panorama e PRO. Podem ainda escolher o melhor efeito para se aproximarem dos resultados de um fotógrafo profissional. O display FHD + com resolução 1080x2160 mostra imagens, vídeos e efeitos visuais perfeitos.

Relacionado:  Google cria um 'cofre' no Android para novos recursos de segurança

O OUKITEL MIX 2 será vendido por US $ 269,99 em 3 cores: Brilliant blue,Jet black and Glossy silver. Devido ao processo complexo de fabrico, a versão prateada provavelmente será vendida em quantidade limitada de 100 unidades.

A OUKITEL está neste momento a oferecer códigos de cupom no site oficial para quem se registar. Os códigos de cupom são de $ 30, $ 50 ou mais. O OUKITEL MIX 2 está oficialmente online, para saberem mais detalhes sobre ele cliquem aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!