Android Geek
O maior site de Android em Português

Evento de lançamento do Oneplus 5T com entradas esgotadas

A OnePlus vai lançar o seu próximo smartphone emblemático, o OnePlus 5T, num evento de lançamento em Brooklyn, Nova Iorque, a 16 de novembro. Desta vez, a empresa também está a permitir que os seus fãs assistam ao evento e cotizaram o preço para o mesmo em $40.

Entretanto, a empresa anunciou via Twitter que os bilhetes para o evento estão esgotados. A empresa diz que os fundos gerados pela venda de ingressos serão usados ​​”para o avanço da inovação tecnológica”.


Todos os participantes do evento receberão um saco Swag que irá conter a mochila de viagem da marca OnePlus, um capuz, uma boné de basebol e alguns outros brindes exclusivos. O evento, que irá ocorrer no Villain em Brooklyn, começará às 11:00 da manhã (hora local).

Além dos brindes, os participantes também terão a hipótese de obter o smartphone, OnePlus 5T, antes de qualquer outra pessoa no mundo e também receberão $40 de desconto.

O OnePlus 5T apresentará um ecrã de 6 polegadas Full HD+ sem bezels com uma relação de aspeto de 18: 9. Pode apresentar uma bateria de 3,450mAh. Na parte de trás, o telefone inteligente é especulado para vir com câmaras duplas de 20 megapixeis. Também é esperado apresentar uma câmara frontal de 16 megapixeis.

A empresa já confirmou que o telefone terá uma entrada de áudio de 3,5 mm. Recentemente, o OnePlus também revelou que o próximo smartphone não virá com o carregamento sem fios, pois acredita que o Dash Charge é muito melhor.

O preço do smartphone permanece uma incógnita, existem dois relatórios contraditórios. Recentemente, o CEO da OnePlus, Pete Lau, sugeriu no Twitter que o OnePlus 5T poderia ter um preço superior ao OP5, uma vez que os  preços dos componentes estão a aumentar mais rápido do que os custos habitacionais em Shenzhen.

Evento de lançamento do Oneplus 5T com entradas esgotadas image

No entanto, anteriormente, quando um fã do OnePlus perguntou se 4,000 Yuan (sensivelmente $600) eram suficientes para comprar o OnePlus 5T, Lau respondeu dizendo que é o suficiente. Estamos a poucos dias da apresentação do equipamento, e nesse dia saberemos tudo sobre o equipamento, incluindo o seu preço.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através de gizmochina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.