Xiaomi Mi 11 Pro com SD888 e nome de código "Star" terá lançamento na Europa

No entanto, nos últimos tempos, houve várias informações que revelam a existência de versões superiores desta série, onde se inclui um vídeo Hands-on de um alegado Xiaomi 11 Ultra .

O Xiaomi Mi 11 foi muito procurado porque é o único modelo da série, por enquanto. No entanto, nos últimos tempos, houve várias informações que revelam a existência de versões superiores desta série, onde se inclui um vídeo Hands-on de um alegado Xiaomi 11 Ultra .

Resumindo, temos fortes evidências que estão a caminho um Xiaomi Mi 11 Pro bem como um Xiaomi Mi 11 Ultra.

Xiaomi Mi 11 Pro com SD888 e nome de código

De acordo com o popular leakster, @Max Weinbach, um dos novos modelos Mi 11 tem o número de modelo M2102K1G e o seu nome de código é “Star”.

 

Ao contrário do Xiaomi Mi 11, cujo nome de código é “venus” este modelo tem uma versão EAA, o que significa que será lançado na Europa. Além disso, este dispositivo também terá o SoC FlagShip Snapdragon 888. No entanto, a informação não confirma o nome deste dispositivo, lançam apenas o palpite que pode ser o Xiaomi Mi 11 Pro.

Pelas que vimos até agora, esperamos que o modelo Xiaomi Mi 11 Pro seja lançado em março. Há informações de que esta série terá um modelo Lite com Snapdragon 870 SoC.

Especulações Xiaomi Mi 11 Pro

De especulações anteriores, esperamos o Mi 11 Pro com um ecrã curvo de 6,81 polegadas. Este ecrã terá resolução de 3200 x 1440 e densidade de pixels de até 515PPI. Também suporta uma taxa de atualização de 120 Hz, taxa de amostragem de toque de 480 Hz e Ecrã de gama de cores DCI-P3. Além do processador Snapdragon 888, este telefone usará a tecnologia de armazenamento LPDDR5 e UFS3.1. Esperamos que haja uma versão de 16 GB de RAM.

Relacionado:  Recursos e especificações do Qualcomm AptX Lossless revelados

No departamento de câmaras, terá uma câmara principal de 50 megapixels. Haverá também uma nova teleobjetiva periscópio com zoom digital com zoom máximo de 120x. Além disso, terá duas sub-câmaras que, pelas imagens, terão um tamanho generoso.

De acordo com o popular leakster da Weibo, @DigitalChatStation, o tamanho da bateria do Xiaomi Mi 11 Pro será maior do que o Mi 11. A informação que revelou aponta que o Mi 11 Pro virá com 5000 mAh ± bateria de célula dupla. Isso bom em qualquer smartphone FlagShip. Em termos de capacidade de carregamento, ele suportará carregamento rápido com fio de 120 W e carregamento rápido sem fio acima de 55 W. Há relatos de que o Mi 11 Pro e Mi 11 Pro Extreme Edition serão lançados no próximo mês.

Desde o lançamento do Xiaomi Mi 11, que a Xiaomi tem tido problemas de stock. De acordo com a Xiaomi, venderam mais de 1 milhão de unidades em apenas 21 dias.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!