Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregamento sem fio Xiaomi Mi 11 Pro será de 67W e um dos sensores é o Sony IMX766

Após o lançamento do Mi 11, as notícias do lançamento de outras variantes começaram a surgir regularmente, como o Xiaomi 11 Lite, edição especial com plataforma Snapdragon 870 e, logo de seguida, o Mi 11 Pro da Xiaomi com  actualizações na câmara, carregamento e capacidade da bateria . Hoje o bem conhecido programador Xda ‘kacskrz’ , decifrou o código da MIUI 12.

Após o lançamento do Mi 11, as notícias do lançamento de outras variantes começaram a surgir regularmente, como o Xiaomi 11 Lite, edição especial com plataforma Snapdragon 870 e, logo de seguida, o Mi 11 Pro da Xiaomi com  actualizações na câmara, carregamento e capacidade da bateria .

Hoje o bem conhecido programador Xda 'kacskrz' , decifrou o código da MIUI 12.5 Beta e encontrou pistas sobre a função de carregamento rápido sem fio do Mi 11 Pro 67W. No código

“keyguard_wireless_strong_charge_67w”, que está associado ao  K1, nome de código Star, e ao K1A, nome de código Mars, com o processador Snapdragon 888.

Obviamente, este será o principal produto da Xiaomi, e as especificações de carregamento rápido sem fio de 67 watts são superiores aos 50 watts do Xiaomi 11, pelo que, excluímos a possibilidade de ser da marca Redmi.

Anteriormente a Digital Chat Station deu a notícia de que a Xiaomi também estava a testar Carregamento rápido sem fio de 80 watts, que é um pouco mais difícil de concretizar do que 67 watts. O mais plausível é que o telefone Xiaomi Mi 11 suporte carregamento sem fio de 67W e o próprio carregador suporte carregamento sem fio de 80W.

Relacionado:  45% dos novos utilizadores do Meizu 18 vêm da Apple
Carregamento sem fio Xiaomi Mi 11 Pro 67W
Carregamento sem fio Xiaomi Mi 11 Pro será de 67W e um dos sensores é o Sony IMX766 2

Além do poder de carga, o Xiaomi Mi 11 Pro tem melhorias no ecrã e na câmara. Os parâmetros de ecrã não são muito diferentes da versão padrão do Xiaomi 11, mas a nova compensação de framerate MEMC, vídeo SDR em tempo real para HDR e outras novas funções foram adicionadas.

Fontes dizem que a variante com nome de código “Star” corresponde ao Xiaomi 11 Pro, que usa um painel OLED de 120 Hz e três câmaras na parte traseira, com 50 megapixels Sony IMX766 como câmara principal, complementada por uma lente telefoto 5x ultra grande angular e 48 megapixels.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!