Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 11 aparece em versão de Couro Roxo e é impressionante

A Xiaomi falou entusiasticamente do ecrã do Xiaomi 11, e disse mesmo que será provavelmente o ecrã mais caro da indústria de tecnologia móvel smartphone. O ecrã do Xiaomi 11 terá quatro curvas, deverá suportar alta taxa de atualização de 120 Hz, e outras melhorias que ainda não conhecemos ao pormenor.

Três dias após a confirmação oficial da existência e lançamento do Xiaomi 11,mais detalhes começam a ser revelados gradualmente. A Xiaomi falou entusiasticamente do ecrã do Xiaomi 11, e disse mesmo que será provavelmente o ecrã mais caro da indústria de tecnologia móvel smartphone. O ecrã do Xiaomi 11 terá quatro curvas, deverá suportar alta taxa de atualização de 120 Hz, e outras melhorias que ainda não conhecemos ao pormenor.

Este dispendioso e exuberante ecrã, vem protegido pela joia da coroa da Corning, Gorilla Glass Victus.

Xiaomi Mi 11 aparece em versão de Couro Roxo e é impressionante 1

A Corning fez testes exaustivos para garantir que será mais resistente a arranhões e menos propensos a partir com quedas impactos. A Corning alega que pode cair de cerca de 2 metros sem danos, onde outros ecrãs semelhantes partem devido a quedas de cerca de 0,8 metro. Também é 4x mais resistente a arranhões do que todos os outros.

O Gorilla Glass Victus é impressionante porque parece proteger os ecrãs não só de riscos, mas também de quedas com igual grau de fiabilidade.

Relacionado:  Realme vai estrear a sua própria linha de acessórios com o Narzo 30
Xiaomi 11 Smoke Purple Couro Simples
Xiaomi 11 Smoke Purple Couro Simples

Na manhã de hoje, fomos surpreendidos qual prenda natalícia com imagens do Mi 11 de alta qualidade na cor azul.

Xiaomi 11 Smoke Purple Couro Simples
Xiaomi Mi 11 aparece em versão de Couro Roxo e é impressionante 8

Visto de frente, não é uma imagem completa, pelo que a colocação da câmara frontal permanece uma incógnita. A foto revela um ecrã curvo e cantos arredondados na parte inferior, equipado com 12 GB de RAM e MIUI 12.0.9 baseado no Android 11 e será um FlagShip com o Snapdragon 888.

Xiaomi 11 todas as cores

Xiaomi Mi 11 aparece em versão de Couro Roxo e é impressionante 2Xiaomi Mi 11 aparece em versão de Couro Roxo e é impressionante 3
Xiaomi Mi 11 aparece em versão de Couro Roxo e é impressionante 4Xiaomi Mi 11 aparece em versão de Couro Roxo e é impressionante 5

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!