Samsung Galaxy Buds Pro já têm etiqueta de preço

A Samsung ainda não revelou nenhuma informação sobre este novos Galaxy Buds , mas os seus principais recursos foram revelados recentemente, e também se soube que o preço dos Galaxy Buds Pro na Europa é de 229 euros. No Twitter foi divulgado material promocional oficial dos fones de ouvido, que mostram que os Galaxy Buds Pro custaram US $ 199 nos Estados Unidos.

Espera-se que os próximos fones de ouvido sem fio Samsung Galaxy Buds Pro sejam lançados oficialmente no próximo mês em conjunto com a Galaxy S21 series.

A Samsung ainda não revelou nenhuma informação sobre este novos Galaxy Buds , mas os seus principais recursos foram revelados recentemente, e também se soube que o preço dos Galaxy Buds Pro na Europa é de 229 euros.

Preços e especificações do Samsung Galaxy Buds Pro

No Twitter foi divulgado material promocional oficial dos fones de ouvido, que mostram que os Galaxy Buds Pro custaram US $ 199 nos Estados Unidos.

Os Galaxy Buds Pro contarão com duas unidades dinâmicas, unidade de baixa frequência de 11 mm + unidade de alta frequência de 6,5 mm e três microfones. as imagens reveladas não mostram o tamanho da bateria dos Buds Pro, mas os fones de ouvido oferecem 8 horas de reprodução de música e 4,5 horas de conversação. Se contabilizar a capa de carregamento, temos 15 horas de conversação e 28 horas de reprodução de música, respectivamente.

Relacionado:  Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS

Os fone de ouvido também terão recursos de som ambiente, modo de conversação e áudio espacial.

Os Galaxy Buds Pro serão vendidos em prata, roxo e preto no lançamento, mas a Samsung pode oferecer mais opções de cores posteriormente.

Preços e especificações do Samsung Galaxy Buds Pro
Samsung Galaxy Buds Pro já têm etiqueta de preço 4
Preços e especificações do Samsung Galaxy Buds Pro
Samsung Galaxy Buds Pro já têm etiqueta de preço 5

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!