Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança o primeiro teaser para a apresentação Global do Mi 8 Lite

O Xiaomi Mi 8 Pro e Mi 8 Lite foram lançados na China durante a semana passada, estes modelo vêm ampliar o número de smartphones da série Mi 8. O porta-voz global da Xiaomi, Donovan Sung, confirmou que a edição global do Mi 8 Pro será lançada em breve, em conjunto com o Mi 8 Lite.

O Xiaomi Mi 8 Pro e Mi 8 Lite foram lançados na China durante a semana passada, estes modelo vêm ampliar o número de smartphones da série Mi 8. O porta-voz global da Xiaomi, Donovan Sung, confirmou que a edição global do Mi 8 Pro será lançada em breve, em conjunto com o Mi 8 Lite. Hoje, a conta oficial da empresa no Twitter lançou o primeiro teaser a apontar para o lançamento do Mi 8 Lite nos mercados globais.

O teaser acima não revela quando o Mi 8 Lite irá navegar pelo Globo mas confirma a presença do poderoso chipset Kyro Snapdragon 660. Na China, o dispositivo foi lançado em múltiplas variantes com 4GB de RAM + 64GB de armazenamento (US $ 204), 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento (US $ 277) e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento (US $ 291). No entanto, resta saber se a empresa chinesa levará as mesmas variantes para os outros mercados e se o preço será o mesmo.

Xiaomi lança o primeiro teaser para a apresentação Global do Mi 8 Lite 1

Quando se trata das especificações, o Mi 8 Lite é alimentado pelo Snapdragon 660 de 2,2 GHz. O dispositivo possui um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas com uma relação de aspecto de 19: 9 e top-notch. O departamento de câmara é composto por uma configuração dupla na parte traseira com um par de câmaras de 12MP + 5MP. Na frente, o dispositivo traz um único, mas poderoso, sensor de 24MP. O aparelho vem com Android 8.1 Oreo out-the-box com MIUI 10 em cima, para acompanhar estas  especificações, temos uma bateria de 3.350mAh.

O Mi 8 Lite foi bem recebido pelo público devido à combinação de especificações a um preço baixo, vamos ver se ele também terá sucesso na cena Global. Como não há informações oficiais de quando elas estarão disponíveis, só podemos ser pacientes e seguir as novidades da Xiaomi.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link