Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro – Bateria powered by AI

Um dos segredos do sucesso da Huawei é a grande aposta em recursos humanos e monetários na pesquisa e desenvolvimento (R&D) . Nomeadamente 45% dos recursos humanos da Huawei estão alocados a Pesquisa e desenvolvimento.

Um dos segredos do sucesso da Huawei é a grande aposta em recursos humanos e monetários na pesquisa e desenvolvimento (R&D) .

Nomeadamente 45% dos recursos humanos da Huawei estão alocados a Pesquisa e desenvolvimento. Para além dos recursos humanos,  10% do revenue anual da marca é investido em pesquisa e desenvolvimento para nos trazer os equipamentos que tantos consumidores maravilha todos os anos.

Huawei P20 Pro – Bateria powered by AI

A inovação é um trademark da empresa chinesa e desde o Huawei P9 que a Huawei tem apresentado consistentemente equipamentos com câmeras incríveis em parceria com a Leica. Até ser o expoente máximo atualmente da fotografia em smartphone. Não só as câmeras dos equipamentos da Huawei fazem a diferença, como foi das primeiras marcas a apresentar uma solução de AI que consegue resultados incomparáveis em gestão de energia e aproveitamento dos recursos dos equipamentos. Hoje a Huawei volta a reforçar as qualidades do seu espectacular Huawei P20 Pro num vídeo publicado no seu canal Oficial que podem ver abaixo:|As parcerias da Huawei com marcas de renome internacional como Leica, Pantone, Porsche e Audi entre outras. Mostram como a abrangência da tecnologia Huawei é reconhecida por parceiros que são os melhores nas as suas áreas.

Conforme disse acima, a Huawei tem como focus central o consumidor e isto é evidente nos investimentos que a marca realizou em Portugal a nível de updates (atualiza 3x mais equipamentos que a concorrência), no costumer service (centros de apoio ao cliente e linha de apoio).
Hoje a Huawei volta a reforçar as qualidades do seu espectacular Huawei P20 Pro num vídeo publicado no seu canal Oficial que podem ver abaixo:

source

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link