Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi retoma o lançamento do patch de segurança de setembro para o Xiaomi mi A2

A gigante chinesa Xiaomi iniciou o lançamento do patch de segurança de setembro para o famoso Xiaomi Mi A2 no início deste mês. No entanto, houve problemas associados ao lançamento e a empresa teve que interromper a distribuição temporariamente.

A gigante chinesa Xiaomi iniciou o lançamento do patch de segurança de setembro para o famoso Xiaomi Mi A2 no início deste mês. No entanto, houve problemas associados ao lançamento e a empresa teve que interromper a distribuição temporariamente. De momento, esta atualização não foi ainda recebida por todas as unidades, portanto, era imperativo que a empresa retomasse o lançamento.

Agora, parece que a empresa corrigiu os problemas e retomou o lançamento desta atualização. Algumas unidades do Xiaomi Mi A2 acusaram a recepção desta atualização e é provável que chegue às unidades restantes a qualquer momento a partir de agora. Esta é uma atualização leve que traz segurança e correções de bugs. No entanto, considerando o tamanho da atualização (300 MB ou mais - dependendo do status de atualização), é provável que essa atualização seja fornecida com algumas outras correções que não estão listadas.

Se o utilizador possui um Xiaomi Mi A2, o pode querer verificar as configurações e atualizar o sistema se não tiver recebido a notificação OTA. Tenha em atenção que não é esperado que todas as unidades recebam esta atualização ao mesmo tempo.

 

Fonte