Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y9 (2019) na TENAA revela uma variante Honor 8X mais poderosa

Há algumas semanas, o Huawei Y9 (2019) apareceu nos reinos da TENAA. Naquela ocasião, apenas algumas imagens e especificações do dispositivo foram reveladas, deixando o resto para a imaginação.

Há algumas semanas, o Huawei Y9 (2019) apareceu nos reinos da TENAA. Naquela ocasião, apenas algumas imagens e especificações do dispositivo foram reveladas, deixando o resto para a imaginação. Hoje, a lista completa foi revelada e, a julgar pelas especificações, este dispositivo pode realmente ser um novo Honor 8X em esteróides.

Huawei Y9 (2019) na TENAA revela uma variante Honor 8X mais poderosa 1Huawei Y9 (2019) na TENAA revela uma variante Honor 8X mais poderosa 2

O Huawei Y9 (2019) na TENAA vem com o número do modelo JKM-AL00a. O smartphone possui um ecrã de 6,5 polegadas com 2340 x 1080 pixels de resolução, resultando numa proporção de 19: 9, o que basicamente confirma a presença de um ecrã alto. Vale a pena notar que este ecrã tem o mesmo tamanho que o Honor 8X.

Huawei Y9 (2019) na TENAA revela uma variante Honor 8X mais poderosa 3

O smartphone é alimentado por um processador de 2,2 GHz, que provavelmente é o Kirin 710. O poder de processamento será emparelhado com 4 GB ou 6 GB de RAM. Para cada variante de RAM, haverá uma quantidade diferente de armazenamento, 64 GB e 128 GB, respectivamente. Mas se esse montante não for suficiente para o utilizador, o dispositivo também trará suporte microSD permitindo aumentar ainda mais o espaço para aplicações e conteúdo multimedia. No departamento de câmaras, o smartphone virá com uma configuração dupla de 20MP + 2MP na parte traseira. Na frente, o dispositivo trará duas câmaras também, mas a informação apenas revela a especificação de uma- uma unidade de 16MP, especulamos que o segundo sensor deve ser uma unidade de 2MP, assim como a unidade traseira.

Huawei Y9 (2019) na TENAA revela uma variante Honor 8X mais poderosa 4

O Huawei Y9 (2019) trará uma bateria de 3.900mAh que será otimizada pelo Android 8.1 Oreo. O dispositivo também possui um scanner de impressão digital montado na parte traseira e será fornecido nas variantes de cor Preto, Rosa, Azul e Roxo. O telefone deve ser lançado na Europa com o apelido Huawei Y9 (2019), mas primeiro, pode ser lançado na China sob a série Enjoy.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link