Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi exibe a visão telescópica do CC9 Pro 108MP em novo vídeo

Até agora, tecnicamente não há mais nada a acrescentar sobre o Xiaomi CC9 Pro, já que a mais recente informação da TENAA confirmou a maioria das suas especificações.

A gigante chinesa, Xiaomi, lançará o primeiro smartphone de 108MP produzido em massa a 5 de novembro na China. À medida que a data se aproxima vemos aparecer uma série de confirmações sobre o próximo Xiaomi CC9 Pro. Até agora, tecnicamente não há mais nada a acrescentar, já que a mais recente informação da TENAA confirmou a maioria das suas especificações. No entanto, um novo teaser de vídeo da Xiaomi mostra que a empresa está orgulhosa da "visão telescópica" de 108MP. O vídeo mostra que, mesmo a 5 metros de distância, esta câmara pode capturar palavras escritas com o seu zoom 50x.

Xiaomi exibe a visão telescópica do CC9 Pro 108MP em novo vídeo 1

O que já sabemos sobre o Xiaomi CC9 Pro

O Xiaomi CC9 Pro vem com um ecrã OLED curvo de 6,47 polegadas com resolução Full HD +. O processador octa-core ainda não identificado corre a 2,2 GHz. Segundo a Geekbench, esse SoC pode ser o SD730G. Em termos de memória, o Xiaomi Mi CC9 Pro possui uma variante básica com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de variante de armazenamento e uma versão topo de gama com 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. A sua autonomia fica a cargo de uma bateria de 5170mAh, obviamente com capacidade de carregamento rápido. Este smartphone vem com um sensor de impressão digital no ecrã, GPS de dupla frequência e um blaster IR. As opções de cores incluem as opções de cores Preto, Vermelho, Azul, Rosa, Branco, Verde, Roxo e Cinza.

Xiaomi exibe a visão telescópica do CC9 Pro 108MP em novo vídeo 2

 

Xiaomi CC9 Pro câmaras

Este smartphone usa o sensor CMOS ISOCELL HMX 108MP da Xiaomi e da Samsung. É o primeiro sensor de imagem dinâmica de tamanho grande do mundo, com uma área fotossensível de 1/3 de polegada, que pode ser usada em condições de pouca luz. Ele captura mais luz do que outros pequenos sensores. O executivo da Xiaomi aponta que este smartphone pode ser o primeiro telefone de 108MP produzido em massa. Além do sensor de 108MP, o Xiaomi CC9 Pro também adotará uma solução para cinco câmaras. Os cinco sensores incluem uma lente super telefoto + sensor de 12 MP + uma lente macro de 1,5 cm + uma lente super grande angular de 20 MP + uma câmara principal de 108 MP.


De acordo com a Xiaomi, o custo de hardware do Xiaomi CC9 Pro é muito alto. O custo do módulo da câmara é cinco vezes superior ao da geração anterior CC9.  O sensor de 108 MP gera imagens com uma resolução de 10000 x 11852 e o tamanho por imagem excede facilmente 20 MB. Para selfies, o dispositivo usa um sensor de 32MP.

Considerando as especificações e características deste smartphone, os especialistas acreditam que não custará menos de 3.000 yuanes (425 dólares).

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais