Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi confirma que Mi Band 3 será revelada dia 31

O dia 31 de maio é muito aguardado pelos fãs da fabricante chinesa, Xiaomi. É que nesse dia será realizado um grande evento, em Shenzhen, na China, onde se espera que seja revelado uma grande quantidade de dispositivos. Entre esses dispositivos teremos o novo Xiaomi Mi 8 que deverá ser o primeiro smartphone a ser equipado com a nova MIUI 10, e também será revelado a tão esperada Mi Band 3.

Alguns rumores afirmaram que a Mi Band 3 será equipado com um ecrã sensível ao toque e utilizará ações baseadas em gestos, como pressionar e arrastar para cima e para baixo para executar várias tarefas. Não há confirmação sobre se ela virá com um display colorido ou monocromático. O que se sabe, é que o ecrã da Mi Band 3 deverá ser mais arredondada em comparação com o Mi Band 2.

Xiaomi Mi Band 3 chegará carregada de novidades

As capturas de ecrã da aplicação que acompanham a banda revelaram que o toque no ecrã permitirá que os utilizadores alternem entre as notificações, enquanto outros recursos podem ser acedidos através de ações de deslizamento. Pressionar a tecla capacitiva, que fica abaixo do ecrã, permitirá que os utilizadores acedam à função Voltar. Para confirmar recursos como iniciar ou parar a procura de um dispositivo para emparelhar, os utilizadores podem pressionar a tecla capacitiva durante algum tempo.

Xiaomi confirma que Mi Band 3 será revelada dia 31 1

Outros rumores revelaram que ela será equipada com um chassi com a certificação IP67 e alça removível. É provável que tenha suporte para Bluetooth 4.2 e NFC. A Mi Band 3 virá com vários recursos voltados para a saúde, como sensor de frequência cardíaca, contador de passos e monitor de sono.

Aparentemente, a Xiaomi deverá anunciar o avançado smartphone, Xiaomi Mi 8 SE em conjunto com o Xiaomi Mi 8. Além disso, a empresa chinesa poderá anunciar o chipset Surge S2, na mesma plataforma.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais