Android Geek
O maior site de Android em Português

Essential Phone recebe atualização para o Android P Developer Preview para exterminar alguns bugs

O Essential Phone é um dos aparelhos Android compatíveis com o Android P Developer Preview. Na sexta-feira, a empresa anunciou que estava a disponibilizar uma atualização Developer Preview que melhora a conectividade de rede móvel  e corrige problemas com o Bluetooth e o Dark Mode que surgiram após a atualização inicial. A nova versão é a PPR1.180412.090 e está a ser distribuída via OTA.

O Android P Developer Preview não é destinado ao público em geral. É instável e já foi chamada de “Bug Fest” os utilizadores encontrarão muitos bugs e recursos inacabados. A atualização é realmente para programadores de aplicativos que precisam testar como seus aplicativos respondem quando executados na nova versão do Android.

Essential Phone recebe atualização para o Android P Developer Preview para exterminar alguns bugs 1

Essential Phone é um telefone que conta com um design muito interessante, e com hardware digno de um topo de gama, e confesso que é um smartphone que me enche as medidas, e faria dele um belo equipamento para o uso diário. No entanto, o equipamento só estava disponivel oficialmente nos EUA, e adquirir um equipamento naquela zona do globo não é uma mais valia.

Na verdade, a Essential começou a vender o seu smartphone no Canadá no início deste mês via Amazon, enquanto uma operadora também oferecia uma variedade limitada de opções de cores. No entanto, a partir de agora, a Essential confirmou que os clientes em cinco outros países poderão encomendar o Essential Phone em lojas dedicadas.

Felizmente isso está prestes a mudar, uma vez que a empresa por trás do smartphone anunciou que decidiu abrir lojas oficiais em mais quatro países.

Segundo a Essential, as lojas oficiais estão agora abertas em mais cinco países: Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. Existem alguns termos e condições especiais que se aplicam quando compra o telefone Essential nestes países, bem como termos adicionais aplicáveis ​​a encomendas internacionais.

Estes 5 países não serão os 5 principais mercados de smartphones, mas para uma empresa que só vendeu 90 mil unidades durante os primeiros seis meses após o lançamento do Essential Phone, poderia ser um importante incentivo para as suas vendas.

Ainda não é desta que vou adquirir este equipamento, a não ser que ele chegue a estes mercados, com o preço do equipamento que é vendido nos EUA, que está a sair por cerca de $354.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link