Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A9 Star Lite aparece em imagem real

Uma imagem real que mostra o ecrã de inicialização de um smartphone Android construido pela Samsung, e que é dito ser o Galaxy A9 Star Lite, apareceu online no sábado, tendo surgido pela primeira vez na rede social chinesa Weibo. A fotografia que pode ser vista mais abaixo sugere a existência de um dispositivo anteriormente não relatado da gigante sul-coreana e ainda outro produto da empresa que aparentemente possui um Infinity Display, que é como a Samsung se refere aos seus painéis Super AMOLED com uns alongados 18.5: 9. O nome do aparelho é indicativo de uma oferta amiga do orçamento destinada a competir no segmento básico. O primeiro telefone com marca da Samsung com Android estreou sob a forma do Galaxy Star (GT-S5282), anunciado há mais de meia década atrás com o Android 4.1.2 Jelly Bean.

Samsung Galaxy A9 Star Lite aparece em imagem real 1

A fabricante de equipamentos originais baseado em Seul atualmente também está a trabalhar no Galaxy A8 Star, como sugerido por vários rumores recentes e certificados de produto, embora o novo aparelho que surgiu possa ser exclusivo do mercado chinês. A Samsung vem lançando dispositivos exclusivos naquele mercado China há muitos anos, tendo dobrado essa estratégia nos últimos tempos, depois de ter perdido grande quota de mercado, naquele que é o maior mercado mundial de smartphones. O Galaxy A9 Lite possui um ecrã com molduras inferior e superior relativamente curtas, bem como uma única câmara frontal. Enquanto a grande maioria dos aparelhos contemporâneos da empresa vem com suporte para o assistente de inteligência artificial Bixby, nem todos eles têm um botão físico extra para ativar o companheiro digital, e o Galaxy A9 Lite parece fazer parte desse grupo.

A Samsung anuncia novos produtos móveis, de uma forma quase mensalmente, com o lançamento do Galaxy A9 Lite até o final do ano, possivelmente como uma alternativa mais acessível para uma nova linha destinada a suceder a série Galaxy A8, lançada no final de 2017. O próximo flaghsip Android da empresa deve ser anunciado no início de setembro ou no final de agosto, sob a forma de Galaxy Note 9.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link